Sexta Solidária acontece nesta sexta-feira (15), na Happy Land em Goiânia

No próximo dia 15 de julho, das 16h às 21h, a Happy Land vai promover mais uma dose da ‘Sexta Solidária’, com ingressos de valor único que dão direito às atrações do parque, por R$40 mais um quilo de alimento não perecível.

Na última sexta-feira (8), o universo da fantasia promoveu a primeira edição da ‘Sexta Solidária’ e arrecadou mais de 400 quilos de alimento. As doações foram destinadas à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, que fará a distribuição para pessoas em situação de vulnerabilidade. As novas doações serão enviadas à Associação Assunção, que também fará a entrega para cidadãos que precisam da ajuda.

“Nosso foco está na felicidade e queremos proporcionar alegria para o máximo de pessoas possíveis. Além de um momento mágico na vida dos visitantes, também é nosso dever ajudar quem precisa”, ressalta o produtor do evento, Diogo Goulão.

O universo da fantasia está presente na Pecuária de Goiânia e já recebeu mais de quinze mil pessoas desde sua inauguração, oferecendo opções de entretenimento como personagens vivos interagindo com as crianças durante todo o dia, shows infantis, teatro, parque de diversões, oficinas, mini-fazendinha, jogos eletrônicos, jurassic park, queima de fogos e muitas surpresas no local.

O parque segue até o dia 31 de julho na capital, entre às 16h e 21h, aos sábados e domingos. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site Baladapp, presencialmente na Komiketo da Av.T-4 ou na bilheteria da Happy Land, nos dias de evento.

==> Foto: Divulgação

3 comments:

Christ John disse...

You guys publish such an amazing blog and articles that help students in their Financial Research Paper Writing Service projects, I just want to say you thanks for sharing such an great informative content.

Dalton Jendiroba disse...

Agradecemos seu contato! Continue interagindo conosco!!

We appreciate your contact! Keep interacting with us!!

Dalton Jendiroba disse...

Agradecemos seu contato! Continue interagindo conosco!!

We appreciate your contact! Keep interacting with us!!

Postar um comentário