Pré-estreia de “Tainá 3, a origem” vai ter sessão especial no último dia do FICI em Brasília

O segundo e último final de semana do Festival Internacional de Cinema Infantil em Brasília está repleto de atrações.
O projeto A Tela na Sala de Aula continua a todo o vapor. Já são quase um milhão e meio de crianças de escolas públicas que assistiram gratuitamente a sessões de cinema, nesses 10 anos de Festival. Até sexta-feira, às 10h e às 14h30, grupos de escolas de todos os cantos do DF participam do programa.
No sábado, dia 10, tem a entrega do Prêmio Brasil de Cinema Infantil. Em sua quinta edição, é a primeira vez que será sediado em Brasília. Serão concedidos prêmios para Melhor Ficção, Melhor Animação e Melhor Filme da Mostra Teen. A escolha foi feita por um júri de crianças e haverá uma sessão especial com a presença dos diretores e da responsável pelo FICI, a atriz e diretora Carla Camurati. E nesse mesmo dia, o filme Corda Bamba terá a pré-estreia em Brasília, às 15h30.
E no domingo, a pré-estreia de Tainá, a origem, presenteia Brasília. A sessão especial será às 15h e a diretora Rosane Svartman também estará por lá para um bate-papo e entrevistas.
E ainda tem sessões 3D, com o preço imperdível de 8 reais: Procurando Nemo, Operação Presente, Rei Leão. E também tem Sessão Contada e Dublagem ao Vivo!
O FICI está presente em onze cidades: Rio, Niterói, São Paulo, Campinas, Santos. Brasília, Belo Horizonte, Aracaju, Recife, Salvador e Natal.

Serviço:
10 º FICI – Festival Internacional de Cinema Infantil, em Brasília
até 11 de novembro
Cinemark – Pier 21 - Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 - Cj. 32
Lago Sul – Brasília – DF

==> Foto: Divulgação

2 comments:

Anônimo disse...

Parabéns Igor e seu s colegas pelo trabalho sei que muita gente vai adorar a arte de vcs!!!

Anônimo disse...

parabens igao

Postar um comentário