"Punhado de Música", onde a arte autoral de compositores e interpretes ganha o palco

Celeiro de grandes cantores, letristas e instrumentistas, o Distrito Federal, com sua urbanidade planejada, recebe brasileiros e estrangeiros de todos os cantos e se faz fonte inspiradora e provocadora para criação de uma musicalidade única. Do rock ao pop e para todos os gostos, a música feita por aqui ganha palcos e notoriedade Brasil e mundo afora.

E para valorizar e fazer conhecer os artistas da cidade a um público mais diversificado que Tiago Miollo e Marquinho Vital criaram o Punhado de Música. Projeto de música autoral onde o palco ganha um local pouco convencional - o Espaço 365, de coworking.

Mensal e com duas horas de duração, de início sempre às 21h, o Punhado de Música conta uma atração diferente a cada evento. E quem a recebe são os idealizadores do projeto, que se intercalam entre um encontro e outro.

Para a próxima edição, que acontece dia 28 de novembro, quinta-feira, o convidado é o cantor e compositor Marcelo Café. Natural de Niterói (RJ) e morador de Ceilândia há mais 30 anos, Café traz em sua música influências do gospel bem como do Samba. Em sua extensa carreira dedicada à música, já passeou pela MPB, Bossa-Nova e Rock’n’Roll.

Em 2016, Café foi vencedor do projeto “Brasília Independente”, da TV Globo Brasília, e no ano seguinte arrematou o prêmio “Festival da Música Candanga”, promovido pela Universidade de Brasília, com duas canções: “A Revolução é Preta” e “Samba Cura”. Quem convida Marcelo Café, em sua apresentação no Punhado de Música, é Tiago Miollo.


Sobre os produtores e idealizadores do Punhado de Música:
Multiartista com 23 anos de carreira dedicada às artes, Tiago Miollo, que também é produtor cultural, transita entre o design, as artes cênicas, a literatura e a música. Compositor de mão cheia, sua música bebe das influências da MPB contemporânea, com pegadas de groove, folk e rock.

Enquanto Marquinho Vital, também de início prematuro na arte, dedica-se exclusivamente a compor e tocar. A frente da banda Capital do Cerrado, já se apresentou no mesmo palco de grandes nomes da música brasileira e seu projeto atual, de maior sucesso, é o bloco carnavalesco Eduardo e Monica.


SERVIÇO:

Projeto: Punhado de Música, com Marcelo Café e Tiago Miollo
Local: Espaço 365
Endereço: SCLRN 705, Bloco E, Loja 8
Dia e horário: 28 de novembro de 2019, quinta-feira, às 21h
Ingressos: R$ 20,00, à venda no local ou pelo Sympla (bit.ly/2XsEIP0)
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Informações: (61) 8112-4716 (via WhatsApp)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário