Cantinho Produções apresenta "A Cuca", de graça, no Iguatemi Brasília

No próximo domingo (27), o Iguatemi Brasília recebe o espetáculo A Cuca no projeto Domingo É Dia de Teatro. A apresentação encerra a temporada de outubro do projeto.

O dia das bruxas está chegando e, com ele, a bruxa mais famosa do folclore brasileiro. Em uma aldeia, um indiozinho curioso acaba caindo nas garras da Cuca por não escutar sua mãe. Graças ao conhecimento sobre o folclore brasileiro, o menino tem todas as ferramentas para derrotar a bruxa e voltar em paz para sua aldeia.

A apresentação ocorre no teatro da Livraria Cultura do Iguatemi, às 15h, e encerra a programação de outubro do projeto Domingo É Dia de Teatro, uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, uma nova apresentação para a criançada. A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, que é de 200 pessoas.

Para iniciar a nova temporada do projeto, o Iguatemi recebe em novembro a Cia. Encantados. Confira a programação especial que o grupo preparou para iniciar a temporada:

10/11 – O Grande Chamado 
Após Pesadelo deixar tudo triste durante os preparos para o Natal, Fraterno, o duende guardião da amizade, manda um pedido de socorro para o Mundo Encantado. Ele e Melodia, a duende da música, se unirão para resgatar a alegria do Natal. 

17/11 – O Guardião dos Sonhos 
Após os duendes Fraterno e Melodia sumirem no Mundo dos Pesadelos, Concórdia, a fada da harmonia, vai ao resgate dos amigos, junto com Utopia, o guardião dos sonhos. Na atmosfera de resgate, eles juntos descobrem uma nova missão envolvendo todo o amor que existe no coração de cada humano. 

24/11 – Já é Quase Natal 
O relógio encantado bateu! Já é quase Natal e o mundo ainda anda frio e desacreditado. Os duendes partem em busca de espalhar o amor, mas o que eles não esperavam era descobrir que o amor sumiu. Tudo muda quando eles recebem o convite para um Natal antecipado com uma grande personagem dos contos de fada que pode ajudar os duendes nessa missão. 


SERVIÇO:
Domingo é Dia de Teatro – Cantinho Produções apresenta A Cuca
Quando: 27 de outubro de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro da Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário