Vinhos do Alentejo realiza no Windsor Plaza Hotel sua tradicional prova anual de vinhos

Depois de conquistar o público brasileiro de Norte a Sul do país com suas premiadas safras, os Vinhos do Alentejo estão de volta para as sua tradicional Prova Anual de Vinhos Alentejanos em Brasília. No próximo dia 19 de setembro (quinta), a partir das 15 horas (para profissionais) e das 17h (para consumidores em geral), o Windsor Plaza Hotel (BSB) será o palco das tradicionais provas de vinho alentejano, onde o público poderá conferir o que tem de melhor no solo português.

Aberta ao público e com entrada livre, apenas tendo que pagar valor da taça de prova, os visitantes poderão provar, de perto, uma centena de referências de vinhos.

Vinícolas confirmadas: 
Carmim - Reguengos / Cartuxa - Fundação Eugénio de Almeida / Casa Relvas / Comenda Grande / Cortes de Cima / Esporão / Herdade do Peso / Herdade dos Coteis / HMR - Docwine / João Portugal Ramos / José Maria da Fonseca / Monte da Capela / Quinta do Zambujeiro / Vinhos Folha do Meio - Alto da Capela/ Herdade da Figueirinha / Herdade Grande / Ervideira. Gostaria de estar conosco? Abaixo mais informações.

SOBRE A CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana 
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano.

É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado português e em mercados-alvo internacionais. Sua atividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contrarrótulos dos Vinhos do Alentejo.


SERVIÇO:

Provas Anuais - Vinho do Alentejo (Brasília)
Quando: 19 setembro (quinta-feira)
Horário: 15h – 17h para profissionais e 17h – 20h para consumidores em geral
Onde: Windsor Plaza Hotel (SHS Q. 5 BL H - Asa Sul, Brasília – DF)
Para mais informações acesse: www.vinhosdoalentejo.pt

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário