Felipe Cordeiro anima a folia no Bloco Cafuçu do Cerrado, em evento gratuito

Em seu sétimo ano de folia, o bloco pré-carnavalesco Cafuçu do Cerrado traz a sua já tradicional mistura de ritmos e estilos para compor a balbúrdia mais deselegante do carnaval de Brasília. Dia 24 de fevereiro, domingo, às 15h, o Setor Bancário Norte recebe os garbosos cafuçus e as elegantes cafucetas exibindo todo o charme de seus trajes estampados e vistosos acessórios. Uma celebração ao brega e a falta de classe na semana que antecede o carnaval.

Para embalar os foliões, o Cafuçu do Cerrado aposta em uma combinação de estilos musicais que viajam pelo Norte, Nordeste e Centro-Oeste brasileiro. Esse ano o bloco chega com a temática ‘Lambada com Farinha’ e tem como atração principal o cantor paraense Felipe Cordeiro. Além do show, animam a festa a Orquestra Cafuçu e os DJs Tamara Maravilha, Pequi e Baga System. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

Felipe Cordeiro
Cantor, compositor e instrumentista, Felipe Cordeiro é um dos principais nomes da cena contemporânea brasileira. Conhecido por fazer uma narrativa que mistura a tropicalidade latino americana e a música pop, Felipe assina um estilo particular, no qual se conectam guitarra, beats e letras de canções. A sonoridade definida como Pop Tropical traz referências da guitarrada do Pará, do rock vanguardista paulista, do carimbó, da cumbia e da música eletrônica.

Felipe se apresenta acompanhado pelo pai Manoel Cordeiro, guitarrista e produtor de centenas de discos da década de 70 e 80 que consolidaram o mercado de música popular dançante na região Norte, em gêneros como a lambada, o brega, carimbó elétrico, boi-bumbá e a guitarrada.


SERVIÇO:

Bloco Pré-Carnavalesco Cafuçu do Cerrado
Data: 24 de fevereiro
Horário: 15h às 22h
Local: Setor Bancário Norte
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

==> Foto: Face do Bloco

0 comentários:

Postar um comentário