Réveillon Paradigma promete tornar sonhos em realidade

Paradigma chega mais uma vez para proporcionar uma virada de Ano Novo inesquecível. O evento, que será no Infinity Hall, está repleto de música eletrônica e DJs incríveis como: Vinne, Gui Boratto, Illusionize, Gustavo Mota, Will, Mayer e Rafael de Paula. Com início a partir das 22h, o público contará com uma estrutura impecável e serviços de luxo, open bar e open food premium durante toda festa, além do primeiro café da manhã servido em 2019.

Vinne
Vinne é o novo prodígio da música eletrônica nacional, dono dos hits “Rock U” “I’m a Wild” (tocada por Kolombo no Tomorrowland) e de vários outros sucessos. Mesmo muito jovem e com tão pouco tempo de carreira, o DJ e produtor já se destaca na cena nacional com originalidade e personalidade forte que sempre lhe garantem um lugar no top 100 do Beatport, sempre inovando e mantendo a autenticidade.

Gui Boratto
Nascido em São Paulo, Brasil, em 1974 - começou a trabalhar como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início dos anos 90. Depois de inúmeras licenças de grandes gravadoras internacionais, ele começou a se dedicar à sua própria música. O primeiro álbum completo de Gui, o aclamado "Chromophobia", foi lançado em 2007 pela Kompakt, selo alemão baseado em Colônia.

Agora, com 4 álbuns completos, e remixes e produções adicionais para Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp, Moby, entre outros. Finalmente, Boratto está lançando seu próprio selo musical: D.O.C. Distribuído pela etiqueta mãe Kompakt de Gui, uma plataforma que pretende lançar música atemporal.

Illusionize
Natural de Goiânia, o DJ e produtor, apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com Chemical Surf e Sharam Jey, a track “Bass”.

Além dessa música, Hits como “Take, “Time”, “Better Day” e “Bring it Back” estouraram e consolidaram mais ainda seu estilo, conhecido por “Brazilian Bass” ou “Low Bass”.

Gustavo Mota
DJ e produtor há 6 anos, Gustavo Mota é formado em produção e masterização de música eletrônica. Considerado um dos grandes produtores no país. Dono do selo Muzenga Records, e com uma linha bem inovada de Techno/G- house, hoje seu Set é um dos mais requisitados no Brasil.

Gustavo Mota já se apresentou em Clubs e eventos como Kaballah Festival, Electrance, Spirit of London, Thally, Up club, D-Edge, Pacha, Clash Club, Zoominimal, 1200 festival, além de já ter passado por outros países como o Egito.

Will
Começou sua trajetória aos 15 anos, tocando festas particulares como aniversário de 15 anos e casamento, aos pouco foi tocando em festas grandes e conquistando o público. Aos 19 anos, quando ficou mais popularmente conhecido como DJ Wilson Cardoso, passou a tocar em boates como Coco Loco Lounge, Full Time e festas com sonorização automotiva.

Mayer
Residente do Royal Club e Kiss and Fly de Goiânia, Renato Mayer traz como cartão de visita sua presença de palco insubestimável. Dono de uma das carreiras mais promissoras do País, em 2011/2012 abriu shows de Tiësto, Armin van Buuren, festa oficial Ministry of Sound, dentre apresentações em outros grandes eventos e night clubs de renome nacional.

Artista confirmado no Salvador Weekend, FDS Araxá, Caldas Weekend, é através do feeling das pistas por onde esse goiano se apresenta que o faz ganhar cada vez mais e mais prestígio na cena.

Rafael de Paula
Vem do berço das melhores festas do Brasil e uma das maiores revelações do cenário brasileiro! Já marcou presença em festas como a Festa Euro, Fextinha, Réveillon Paradigma, Festa 799, Vintage in Concert, Favorita e nas melhores casas de festa do Brasil – Tetto Rooftop, Café de La Musique, Sedna Lounge, SOHO Hookah Lounge, dentre outras. O queridinho de Goiânia vem para proporcionar a vocês uma noite inesquecível com um som de muita qualidade!


SERVIÇO:

Réveillon Paradigma
Data: 31 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 22h
Local: Infinity Hall (Rua Sebastião Hugo de Moraes, s/n, Residencial Hugo de Moraes. CEP 74573-381)
Valores: R$330,00 (Feminino), R$450,00 (Masculino)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário