Makossa Baile Black ✦ 16 anos

Em julho, a Makossa comemora 16 anos de muita música, dança, arte, diversidade, respeito e cultura hip hop no centro de Brasília. Com o desabamento, em fevereiro passado, de parte do viaduto da Galeria dos Estados, onde a festa criou sua trajetória, fez-se necessária a busca de novos endereços para abrigar o mais querido baile black da capital brasileira. Desde então, a Makossa está em um contínuo movimento para ocupar a cidade. A edição de aniversário, em 21 de julho, sábado, chega em formato inédito ao Setor Comercial Sul – nossa downtown, nosso “centrão histórico”, ambiente cada vez mais associado à arte, cultura e lazer.

A edição de 16 anos da Makossa será realizada em parceria com a iniciativa No Setor que, com uma série de atividades e eventos, está transformando o Setor Comercial Sul em referência cultural e de inovação. “A Makossa, desde o início, se preocupou em transformar o centro de Brasília. E nesta edição não vai ser diferente”, afirma Caio Dutra, cofundador do No Setor. “Será uma data especial para nós, pois vamos comemorar esse aniversário no Setor Comercial Sul, bem próximos de onde, por 15 anos, foi a casa da Makossa”, comenta Chicco Aquino, DJ e produtor da festa.

Comandando a Pista Galeria Sul, além dos DJs residentes Jamaika, Chocolaty e Chicco Aquino, a Makossa recebe, para a ocasião, a DJ Mayra, integrante do coletivo feminino Rimas e Melodias (SP) e o DJ Kefing (SP), residente da festa Mixtape e DJ do rapper Edi Rock, dos Racionais MC’s. Já a Pista Soul Makossa contará com a seleção musical dos DJs Sapo, Paula Torelly e da Equipe Super Soul (MixMaster Mak & GrandMaster Wash).

É tradição, é Makossa!

#SegueIOBaile #Makossa16Anos #MakossaBsb

Atrações:

Pista Galeria Sul
DJ Kefing (Mixtape/SP)
DJ Mayra (Rimas e Melodias/SP)
DJ Jamaika
DJ Chokolaty
DJ Chicco Aquino

Pista Soul Makossa
DJ Sapo
Equipe Super Soul (MixMaster Mak & GrandMaster Wash)
Paula Torelly

Mestre de Cerimônia:
Hadda MC

Circuito Makossa de Dança de Rua
Segunda etapa de 2018. Apoio: BSB Girls

+++++
Loja Makossa Chapelaria Cenografia temática Área de alimentação Segurança interna e externa
+++++

Ingressos:
Primeiro lote: R$ 45

Pontos de venda:
Loja Overstreet Skateboards (Conic)

Aplicativo MOB

Site

Siga
@makossabsb no Instagram e acompanhe de perto todas as novidades e promoções.

Patrocínio: Budweiser

Classificação indicativa: 18 anos

Makossa Baile Black 16 anos
21 de julho, sábado, às 23h, no Setor Comercial Sul (Quadra 4, em frente à Praça Central). Festa com os DJs Kefing (SP), Mayra (SP), Jamaika, Chokolaty, Chicco Aquino, Sapo, Paula Torelly e Equipe Super Soul. Ingressos (primeiro lote): R$ 45. Ponto de venda: Loja Overstreet Skateboards (Conic) ou pelo site www.mobprodutora.com.br. Classificação indicativa: 18 anos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário