Mylena Jardim canta Whitney Houston, nesta sexta (20/04), Teatro Royal Tulip, em Brasília

O maior espetáculo em homenagem a Whitney Houston da America Latina retorna a Brasilia nesta sexta, dia 20 de Abril, no Teatro Royal Tulip, às 21:00 horas.

Além de um repertório cheio de novidades o espetáculo tem como interprete principal a Vencedora do The Voice Brasil 2016, Mylena Jardim.

O show com duração média de 90 minutos, conta com os maiores sucessos desde a década de 80 até os seus últimos dias de palco, e faz os fãs voltarem ao tempo, se emocionarem e ter a chance de reviver o legado deixado pela incomparável Whitney Houston.

Alem de Mylena Jardim, o evento conta com um elenco de Músicos, Cantores e Bailarinos, e todos os figurinos renovados assinados por Iris Goya que pela primeira vez serão as réplicas usadas pela própria Whitney Houston em suas aparições em shows e premiações.

A parte Coreográfica foi assinada pelo Americano Nathan Coder e a Criação e Direção Geral do espetáculo assinada pelo Carioca, Rafael Mello.

Durante o show teremos uma sessão dedicada somente aos filmes em que Whitney Houston atuou como: "Falando de Amor, Um Anjo Em Minha Vida e o inesquecível "O Guarda Costas" que foi o Álbum mais vendido de todos os tempos e inclui seus maiores sucesso “I Will Always Love You, I Have Nothing, Run To You e I Am Every Woman” que estão na listagem de músicas do Show, além de outros sucessos que também marcaram sua jornada como I Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You, I Look To You e outros.

Ficha Técnica:
Interprete: Mylena Jardim
Coreografo: Nathan Coder
Produção: Danielson Maroto
Diretor Geral: Rafael Mello
Classificação: Livre
Fotógrafo: Felipe Mello

Participe da Promoção:


SERVIÇO:

Uma Saudação à Whitney Houston
Data: Sexta, 20 de Abril
Horário: 21:00 horas

Ingressos:
Fileira de "A" à "H" 120,00 (inteira) e 60,00 (meia)
Fileira de "I" à "K" 100,00 (inteira) e 50,00 (meia)

Pontos de Vendas:
Bilheteria do Teatro Royal Tulip
Óticas Carol (Sudoeste)
Diverte Ingressos: www.diverteingressos.com

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário