“GO Brasília 2024” - Imparáveis em Ação - Dias 27 e 28 de abril

Nos dias 27 e 28 de abril, a capital federal vai sediar o "GO Brasília 2024" — evento imperdível com grande destaque no final da semana de celebrações dos 64 anos da cidade.


Esse congresso especial contará com apresentações e conexões memoráveis, e promete ser o ápice em desenvolvimento pessoal e empreendedorismo neste ano, oferecendo experiências inesquecíveis para o público presente no luxuoso Kubitschek Plaza Hotel, local reservado para os dois dias de imersão transformadora.


O evento foi idealizado em 2023, por 17 palestrantes excepcionais conhecidos como os "Imparáveis em Ação", vindos de todas as regiões do Brasil. Nesta missão na capital brasileira, esses profissionais visionários, especialistas em diferentes áreas, vão compartilhar insights e estratégias para motivar intensas transformações pessoais e profissionais. O Instituto Prosperitare, através da CEO e palestrante Luciane Sippert, tem papel relevante no apoio à organização e à realização dessa aguardada imersão em Brasília.


Os pilares fundamentais defendidos pelos "Imparáveis em Ação" - alta performance, propósito, prosperidade, liderança, mentalidade, sonhos e decisão, inclusive nos negócios de vários segmentos - serão intensamente abordados nas apresentações programadas para os dois dias do evento. 


Entre os renomados palestrantes confirmados no “GO Brasília 2024” estão: a consultora de imagem e estilo Alessandra da Chaga Moura, de Belo Horizonte (MG); o comunicador e editor Eduardo Tedesco, de São Paulo (SP); a educadora financeira e comissária de voo Fabiana Rezende, de Vargem Grande do Sul (SP); a consultora de organização pessoal e analista comportamental Geórgea Sacramento, de Brasília (DF); a professora e terapeuta Ilma Costa, de Feira de Santana (BA); o empresário José Divalci Rabelo, de Porto Velho (RO); a pedagoga e terapeuta holística Kellen Salles, de Indaiatuba (SP); a professora e mentora familiar Lúcia Martins, de Ijuí (RS); a executiva e mentora de desenvolvimento de carreira Luciana Tannure, do Rio de Janeiro (RJ); a professora, empresária e presidente do “Imparáveis em Ação”, Luciane Sippert, de Três Passos (RS); a empresária Mirian Alves Soares, de Goiânia (GO); a psicóloga e dançarina Priscila Menegatti, de Indaiatuba (SP); o advogado e empresário Rilton Amanajas, de Curitiba (PR); a pedagoga e consultora educacional Rosimar Mendes Lima, de Brasília (DF); a contadora e empresária Soraia Comodo, de São Paulo (SP); a arquiteta e poetisa Vanessa von Glehn, de Brasília (DF); e o analista de processos gerenciais Victor Lazares, de Belo Horizonte (MG).


A empresária Kenia Gama, fundadora da marca “Mulher Brilhante”, também está confirmada para palestrar em um momento especial do evento.


O empresário e treinador comportamental brasiliense Raffa Nunes foi convidado especialmente para ajudar a conduzir os dois dias dessa espetacular imersão.


O "GO Brasília 2024" terá conteúdo de alta qualidade e também proporcionará valiosas oportunidades de networking a todos.


Para garantir lugar nesse encontro memorável e enriquecedor no “coração” do Brasil, os interessados podem acessar o link logo abaixo.


 

SERVIÇO:

 

“GO Brasília 2024” - Imparáveis em Ação

Data e Horário: 27 e 28 de abril, das 9h às 19h

Local: Auditório do Kubitschek Plaza Hotel - Brasília, DF

Ingressos: https://agencia-mkt-imparaveis-em-acao.cheetah.builderall.com/

Instagram: @imparaveisemacaooficial

 

==> Foto: Divulgação


0 comments:

Postar um comentário