Brasília recebe Corrida Social em prol da Abrace no dia 11 de março

A 10ª edição da Corrida Social acontece no dia 11 de março, às 7h, pela primeira vez em Brasília (DF). O evento será em prol da Abrace, que receberá uma doação. A instituição assiste à crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, oferecendo subsídios necessários, como alojamentos na Casa de Apoio para quem não reside no DF e pequenas reformas na residência de quem vive na cidade.

Marcada para às 7h, a Corrida Social ocorre no famoso "Eixão Sul" (DF-002), que já costuma ficar fechado aos domingos. A iniciativa conta com três diferentes modalidades: uma caminhada (5km) e duas corridas (5km e 10km). Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas e, além disso, serão premiadas faixas etárias e as três equipes com mais integrantes.

O evento é patrocinado pela Rede Rosário de Drogarias e tem o apoio da Runway. A realização é da Lóco produções e eventos. Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento estão no site oficial do evento.


SERVIÇO:

Corrida Social
Dia: 11 de março
Horário: 7h
Local: Eixão Sul de Brasília
Site oficial do evento: www.corridasocial.com
 
Sobre a Corrida Social:
A CORRIDA SOCIAL é um projeto que estimula as pessoas a praticar atividades físicas e ainda ajudar uma causa, pois doa parte de sua arrecadação em prol de um objetivo específico. As oito primeiras edições foram em Niterói (RJ) e a 9ª ocorre na cidade do Rio de Janeiro.

Sobre a Abrace:
A instituição foi eleita, pela Revista Época e Instituto Doar, como uma das 100 melhores ONGs do Brasil e ainda, como uma das ONGs mais transparentes do país. O trabalho da Abrace é oferecer assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, com dificuldades socioeconômicas, promovendo assim qualidade de vida e colaborando para a promoção de condições ideais de tratamento. A instituição oferece subsídios necessários como, instalações adequadas na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na casa das que moram na cidade, mas vivem em condições precárias que colocam em risco a saúde do paciente. A instituição fornece ainda alimentação, medicamentos, transporte, assistência odontológica e palestras sobre a doença.

Sobre a Organização:
LÓCO - "A expressão latina "in loco" é formada pela preposição in, que significa em, e pela palavra loco, que é o ablativo singular de locus, que significa local, lugar". A LÓCO é uma empresa de produção e eventos focada em resultados. Se você pensa, nós podemos realizar. Informações: www.loco.net.br.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário