Miss Goiás 2018 indicará sua representante para o Miss Brasil no próximo dia 29

O mais tradicional concurso de beleza do estado receberá convidados e imprensa no próximo dia 29 de janeiro, uma segunda-feira, para a coroação da representante goiana no Miss Brasil Be Emotion 2018. Seguindo novo formato, o evento dispensará os convencionais desfiles de banho e de gala e as entrevistas voltados a um corpo de jurados e coroará uma representante selecionada pela Organização Miss Goiás.
Com o intuito de ganhar fôlego para a preparação da próxima representante brasileira no Miss Universo, o Grupo Bandeirantes e a Polishop, detentores da franquia nacional, adiantaram as agendas dos eventos estaduais para o primeiro trimestre deste ano. Com agenda curta para a realização das etapas municipais e consequentemente, da competição estadual, a Organização Miss Goiás recebeu carta branca da Organização Miss Brasil para selecionar uma representante qualificada que representará a mulher goiana no evento nacional, previsto para maio deste ano.
Para a 64a edição do Miss Goiás Be Emotion, a promotora de eventos Fátima Abranches, à frente do concurso desde 2003, firmou parceria com o recém-inaugurado Confraria das Republikhas, restaurante do Setor Bueno, para receber um seleto grupo de convidados e imprensa durante coquetel e cerimônia de coroação da nova rainha da beleza goiana. Comandado pela gastrônoma Lara Machado, o espaço garante aos convidados o melhor da gastronomia mundial, difundindo as culinárias italiana, francesa, árabe, americana e, claro, a brasileira.
A atual Miss Goiás, Jeovanca Nascimento, é presença confirmada no evento e coroará sua sucessora com peça assinada pela designer Gabriela Tannús, responsável pela nova coroa oficial do concurso. Jeovanca se destacou no Miss Brasil 2017, em Ilhabela (SP), garantindo a Goiás destaque entre as 15 mais belas brasileiras do último ano.
Na mais recente versão do concurso nacional, a piauiense Monalysa Alcântara, de apenas 18 anos e a terceira segunda negra eleita Miss Brasil – a primeira foi a gaúcha Deise Nunes em 1986 e a segunda a paranaense, Raíssa Santana – foi  consagrada como grande vencedora e representou o país no Miss Universo, se classificando entre as dez finalistas. Na ocasião, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters foi coroada a mais bela do planeta em evento transmitido para os quatro cantos do mundo, direto de Las Vegas, Estados Unidos, em dezembro passado.
Muito mais do que uma referência de beleza, a nova Miss Goiás deverá representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais respeito e direitos iguais. Ser bela, carismática e simpática é essencial. No entanto, é preciso saber usar tais qualidades para transformar e engajar a sociedade. A personalidade da Miss deve transcender suas atitudes, pois a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.
Ainda guardado a sete chaves, o nome da nova representante do estado no concurso Miss Brasil virá a público somente nos dias que antecedem sua coroação. Desse modo, a organização Miss Goiás terá tempo suficiente para garantir uma indicação coerente e alcançar, quem sabe, a inédita coroa de Miss Brasil para o estado.

SERVIÇO:
 

Concurso Miss Goiás 2018
29 de janeiro de 2018, às 20h
Confraria das Republikhas, Avenida T-5, nº 1.312 – Setor Bueno – Goiânia-GO
Somente convidados

==> Foto: João Augusto

0 comments:

Postar um comentário