Espetáculo de dança - Sinfonia dos Corpos

Raphael Veiga apresenta “Sinfonia dos Corpos”, espetáculo de dança, música e poesia que traduz estética e emoção em coreografias intensas e passionais. A estreia nacional da peça será em Brasília, com apresentações nos dias 18,19, 25 e 26 de novembro, no teatro do Brasília Shopping.

 A proposta, segundo Raphael Veiga, idealizador, produtor e diretor de Sinfonia dos Corpos, é envolver o público através da coreografia contextualizada na natureza do Cerrado, com os seus troncos retorcidos e capacidade de renascimento e resistência às adversidades. “É a dança criada meio a poesia, numa convergência de vontades muitos especiais de seus criadores. Algo que queremos compartilhar com as pessoas”, ressalta.

Sobre o processo de criação, Raphael conta que foram realizados vários laboratórios coreográficos, em momentos de verdadeira entrega. “Sinfonia dos Copos é a tradução do amor, da intensidade, da intimidade, é sentir o coração pulsar mais forte, é florescer. É a beleza dos corpos fazendo uma sinfonia”, revela.

Assim como a coreografia, os figurinos a cenografia e a luz também tiveram origem nas cores e texturas do Cerrado. Estão lá as referências aos ipês amarelos, roxos, rosas e brancos, as queimadas e o ciclo de vegetação com a seca, fogo, destruição e o surpreendente renascer a cada ciclo.


Ficha Técnica
Bailarinos:  Clara Sales, Daniel de Jesus, Marcio Júnior e Paula Nóbrega – Brasília Cia de Dança
Fotografia: Thiago Sabino - Estúdio Carbono
Figurino: Raphael Veiga
Design Gráfico|Identidade Visual: Karol Kanashiro


SERVIÇO:

Sinfonia dos Corpos
Local: Teatro do Brasília Shopping
Datas: 18,19, 25 e 26 de novembro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia) (1kg de alimento não perecível)
Classificação Indicativa: livre

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário