Wesley Safadão traz seu trio elétrico a Brasília na véspera do feriado

Wesley Safadão volta à capital federal no próximo dia 1º de novembro, para agitar a véspera do feriado no Bloco Vai Safadão – a festa. O forrozeiro vai entoar seu maiores hits a bordo de um mega trio elétrico. E não é só isso, Léo Santana e Gabriel Diniz completam o time de atrações da festa, que acontece no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a partir das 17h.

Os ingressos custam a partir de 50 reais (meia-entrada) e os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas estão à venda pelo aplicativo O Que Vem Por Aí, disponível para as plataformas Android e IOS. Quem preferir, pode comprar as entradas pelo site www.oquevemporai.com/ingressos.

Wesley Safadão
Dono de um ritmo envolvente que leva alegria por onde passa, Wesley Safadão conquistou as festas do País com hits como Camarote, Sou ciumento mesmo e o mais recente sucesso Ar condicionado no 15. A carreira do cantor começou em 2007, quando ainda levava a cantoria como uma brincadeira. O hobby se tornou coisa séria quando o artista montou a primeira banda, a Garota Safada, com irmãos e primos movidos a muitos sonhos. Aos poucos, ganharam notoriedade no nordeste, e hoje conquistaram o Brasil com o nome de Wesley Safadão.

Do início da carreira até hoje, o artista soma oito discos gravados e, pelo menos, dez hits que não saem da cabeça dos brasileiros, além de reunir um público de 45 mil pessoas na gravação do DVD em Brasília. Já fez parceria com nomes como Solange Almeida, MC Kevinho, Marília Mendonça, Luan Santana e Ivete Sangalo. O repertório do show traz canções de todas as fases da carreira e promete não deixar os brasilienses parados.

Léo Santana
Com músicas animadas, Léo Santana traz mais uma vez um show baseado na musicalidade e irreverência que só ele possui. O artista apresenta na capital federal grandes sucessos que passam pelas clássicas Abana, Deboche e A casinha caiu, além da atual música de trabalho Santinha. "Brasília é quase a minha casa, toco muito aqui e sempre sou muito bem recebido por essa cidade, a galera canta todas as músicas, dançam e agitam muito o show, é sempre muito gostoso tocar na capital do País", afirma o cantor.

Gabriel Diniz
O amor de Gabriel Diniz pela música começou na adolescência. Ele montou a Banda de Garagem com amigos do colégio, e desde então não deixou a música. Na cidade que nasceu e cresceu, João Pessoa, ficou conhecido pelo talento e versatilidade nos palcos. A partir de então, a carreira deslanchou e hoje ele participa de shows em todo o País com canções próprias, como Vida de Solteiro e Paraquedas, em parceria com Jorge e Mateus.


SERVIÇO:

Bloco Vai Safadão
Data: 01 de novembro de 2017.
Horário: a partir das 17h.
Local: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
Telefone: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Área Trio — 50 reais
Camarote — 100 reais
Bahren Open Bar (18 anos) — 250 reais
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Aplicativo O Que Vem Por Aí

==> Foto: Site O que vem por aí

0 comments:

Postar um comentário