Porão do Rock 2017 anuncia Sepultura, Elza Soares, Baiana System e outras atrações (25/11)

Encerradas as três etapas de Seletiva, o Porão do Rock se prepara agora para a 20ª edição do festival, que ocorrerá no dia 25 de novembro (sábado), a partir das 15h, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental), centro de Brasília. Quase 30 atrações se apresentarão pelos três palcos do evento. E oito convidadas já estão confirmadas: os cantores Elza Soares (RJ) e Alf Sá (DF) e as bandas Sepultura (MG), Baiana System (BA), Ego Kill Talent (SP), Deceivers (DF), The Grindful Dead (DF) e Toro (DF). Elas se juntam aos seis nomes brasilienses classificados nas Seletivas: Maria Sabina & a Pêia, Lupa, Mofo, Agressivo Pau Pôdi, O Tarot e Eufohria. Outras atrações serão anunciadas na próxima semana, assim como informações sobre ingressos e pontos de venda.

Na última 
Seletiva Porão do Rock 2017, realizada na quinta-feira passada (12/10) no Saloon Red Rock Alternativo (QI 616, Samambaia), O Tarot e Eufohria foram as bandas vencedoras. Seguindo o que já se tornou tradição nas etapas, foi mais uma tarde/noite de casa cheia, disputa acirrada e de muita qualidade técnica e diversidade. O performático O Tarot, quinteto que se define como de “rock cigano”, foi o primeiro colocado no júri e quinto na votação popular. Já o Eufohria, quinteto de rock alternativo, foi quarto lugar entre os jurados e terceiro no público. Na pontuação geral ficou apenas 0,5 ponto a frente do terceiro colocado, o Humbold, segundo mais votado pela galera. O quarto lugar na classificação geral foi do D´Ladrine que, mesmo sendo de Brazlândia – a quase 35km de Samambaia -, ganhou no voto popular. O trio instrumental Horta Project terminou na quinta posição, após ser o terceiro mais bem avaliado pelo júri. Outras bandas de destaque dessa Seletiva foram Pollares, quinta entre os jurados e quarta no público, e Selvet, segunda melhor para o júri. Também participaram A Culpa é de Dulce, Brancunians e Vontana. O show de encerramento foi com a convidada Os Gatunos.


SERVIÇO

FESTIVAL PORÃO DO ROCK 2017
Dia: 25 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 15h
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Atrações confirmadasElza Soares (RJ), Sepultura (MG), B aiana System (BA), Ego Kill Talent (SP), Alf Sá (DF), Deceivers (DF), The Grindful Dead (DF), Toro (DF), Agressiv o Pau Pôdi (DF)Eufohria (DF), Lupa (DF)Maria Sabina & a Pêia (DF), Mofo (DF) O Tarot (DF)
Classificação: 16 anos*
(*) Menores de 16 anos apenas acompanhados de pais ou responsáveis maiores de 18 anos

==> Foto: Divulgação

2 comments:

Unknown disse...

Já que tem muita gente, que nem noção tem do que vai tocar. Segue ai uma Playlist no SpotiFÍ com seleção de no mínimo 3 musicas de cada banda (as mais populares), embaralhadas já que eu não conheço tudo, mas a ideia é divulgar! Segue ai e aperta o play....
** ficou faltando a banda ARD (DF) que não achei.

https://open.spotify.com/user/12163809515/playlist/2AIyuPt5WPQGx1twr1vLFX

Dalton Jendiroba disse...

Valeu Rafael ... Obrigado pela contribuição!

Postar um comentário