Cantor Tomate traz o carnaval baiano para o palco da Bamboa Brasil

Ele é romântico e também traz a irreverência e alegria que só o carnaval baiano tem. Considerado um dos puxadores de trio elétrico mais animados do País, Tomate chega a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no dia 11 de novembro, para se apresentar na Festa das Hawaianas. A partir das 22h, a dupla Willian & Marlon comanda a casa com o melhor do sertanejo. A noite conta ainda com a música eletrônica do DJ Gusttavo Carvalho.

Tomate
Nascido em Salvador, Fabrício Kraychete recebeu o apelido de Tomate quando ainda era criança, por causa da pele avermelhada de tanto ficar na praia. Ele iniciou a carreira de cantor bem jovem, com apenas 16 anos. Aos poucos, conquistou seu espaço pelo carnaval nordestino e hoje faz shows por todo o País, além de ser reconhecido pela versatilidade no repertório musical, que abrange pop, rock, metal, sertanejo e, claro, muito axé.

O maior exemplo de seu estilo é o álbum Alternativo popular, – onde Tomate escolheu não ter rótulos e, com isso, agradar públicos de todas as idades–. O CD foi produzido ao longo de quatro anos, para que cada detalhe fosse único e especial. Além disso, o cantor é dono de sucessos como A gente se vê depois da chuva e Te espero no farol.

Wilian & Marlon é uma dupla reconhecida não só no Distrito Federal, mas também na Bahia e em Minas Gerais. Eles trazem um pouco do suingue baiano para o sertanejo, uma união que coloca todo mundo pra dançar na Bamboa Brasil. Os artistas somam mais de dois milhões de visualizações no Youtube, e trazem alguns de seus hits como, Mil vezes pior, E era eu e o mais novo hit, Segue o baile. Músicas do início da carreira dos sertanejos também estarão presentes, sendo elas, Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

DJ Gusttavo Carvalho
Para os amantes da música eletrônica, o DJ Gusttavo Carvalho trará o melhor do EDM. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com seu low bpm e house. Ao longo de sua carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem eletronic dance music.

 

SERVIÇO:

Festa das Hawaianas
Dia: sábado, 11 de novembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente palco – 50 reais.
Camarote – 70 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeito a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria Bamboa – diariamente, das 10h às 19h.

==> Foto: Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário