Pagode romântico em Goiânia neste sábado (23)

Ao som do pagode romântico, o Tapera's sábado (23) traz Donzinho, a partir das 21h. Ele cantará sucessos de outros artistas, além de sua música de trabalho: Lembranças. A casa está localizada na Vila Nova.

O cantor Donzinho começou sua carreira de cantor em 2005, com o grupo chamado Azarasamba, que mais tarde mudou o nome para Pura Carícia. Nesse grupo foram cinco anos de estrada até o desligamento e o inicio da carreira solo.

Pagode romântico e samba fazem parte do estilo de Donzinho, que sempre de forma natural, leva seu romantismo aos corações do público. O nome Donzinho surgiu de um apelido colocado por uma colega, por conta de seu dom musical e o cavaquinho, em que ela gostava de chamar de violão pequeno.

O cantor também teve passagem pelo grupo Quero Mais, onde ficou por um ano e adquiriu mais experiência e aprendizado. Hoje, Donzinhoestá em carreira solo novamente e com a música de trabalho Lembranças, que lançará em breve nas redes sociais e rádios.


SERVIÇO:

Donzinho no Tapera's
Local: Avenida Lauricio Pedro Rasmussen, Nº 213, Qd M, Lt 22, Vila Santa Isabel – Goiânia-GO (próximo ao Terminal Praça da Bíblia)
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 21h
Ingresso: antes das 22h: R$15 reais. Após às 22h: R$ 20 reais
Telefone de contato: 98547-1341

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário