Sorriso Maroto se apresenta no Deu Praia neste domingo (06/08)

Um grupo de amigos fazendo o que gosta, por trás, uma grande equipe de profissionais e músicos, assim se define o Sorriso Maroto, que se apresenta no Deu Praia, neste domingo (6). Um dos shows mais aguardados desta temporada, o grupo traz para o público goiano as músicas do álbum: De Volta Para o Amanhã, lançado recentemente. O Deu Praia está localizado em frente ao Parque Areião, a apresentação começa a partir das 16h.

O Sorriso Maroto já lançou os clipes Dependente, Indiferença e eu Já te Quis Um Dia do novo álbum. O último single despontou como uma das mais pedidas nas rádios do país e uma das músicas mais ouvidas e comentadas pelos fãs do grupo em suas redes sociais, o que resultou na produção de um clipe em grande estilo.

O Grupo
Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Lançado apenas em 2001, o primeiro projeto, Sorriso Maroto, ganhou “Disco de Ouro” e alcançou o topo das rádios brasileiras com o single “Ainda Gosto de Você”. No ano seguinte, o grupo lançou o trabalho Por Você, que contou com seis singles, presentes também no repertório do seu primeiro DVD: Por Você Ao Vivo, lançado em 2004. Sucesso de público, o álbum ficou entre os cinco primeiros lugares dos CDs brasileiros mais vendidos em São Paulo.

Depois de tantos anos na estrada, o Sorriso traçou seu próximo desafio e se recolheu em uma “casa dos sonhos”, com o objetivo de resgatar o clima das reuniões que marcaram a origem do grupo, não só musical, mas também pessoal, quando os cinco se encontravam na casa do Cris, todos os dias, para criar arranjos, gravar músicas e ensaiar.

Os produtores Bruno Cardoso, Leandro Oliveira (Lelê) e Sergio Jr conduziram a gravação com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos. De Volta Pro Amanhã também conta com grandes participações especiais: Wesley Safadão, um grande amigo do Sorriso desde os encontros nos festivais do Nordeste; Nego do Borel, do funk carioca, que pretende trazer um novo gingado para o samba do grupo, e Roupa Nova, que além de parceiros são uma grande influência para o próprio Sorriso.

Entre os dias 14 e 31 de março, toda a equipe Sorriso Maroto, que soma quase 50 pessoas, trabalharam sem parar enquanto tudo era registrado como em um reality show. Ao longo do dia, uma equipe de vídeo documentava todos os momentos, bons ou ruins, engraçados ou complicados, para um compilado de vídeos que entraram no YouTube diariamente. A jornada de trabalho também foi transmitida ao vivo nas redes sociais da banda, ultrapassando a marca de 500 mil visualizações diárias. Agora, o projeto também ganhará uma web série.

De Volta Pro Amanhã também se tornou uma grande turnê, que estreou no Rio de Janeiro em junho de 2016 e promete rodar pelas principais cidades do Brasil.


SERVIÇO:

Sorriso Maroto no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: domingo, 6 de agosto
Horário: a partir das 16h
Ingresso: R$ 70 reais unissex (segundo lote - promocional)
Informações: (62) 99243-1303
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Balda APP, República da Saúde, Espaço EBM

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário