Pagode carioca invade Goiânia em mais um show neste sábado (26/08)

O samba e o pagode do Rio de Janeiro têm invadido Goiânia e mais uma vez o som do cavaquinho é protagonista na capital, dessa vez com o carioca Vitinho, que se apresenta neste sábado (26), no Tapera's (Vila Santa Isabel), a partir das 21h. O cantor traz diversas composições suas que também são sucessos na voz de outros grupos famosos, como Exaltasamba, por exemplo.

Victor Gobbi é seu nome, mais conhecido como cantor Vitinho, ex vocalista do Grupo 22 Minutos, intérprete da música de mesmo nome, Sintomas de amor e Que cena, o cantor apresenta seus sucesso por todo o Brasil e agora em terras goianas.

Vitinho lançou recentemente sua carreira solo, e traz sucessos marcantes para embalar os corações apaixonados como Pé na Porta, que pode ser escutado também na na voz do Exaltasamba – composição do cantor. Ele também é sucesso nas redes sociais e possui mais de 8 milhões de visualizações com seus vídeos no Youtube.

Entre suas parcerias estão nomes como Péricles, Pique Novo, Ferrugem, Chininha e Príncipe, Grupo Quero Mais dentre outros que já cantaram com ele e gravaram sua canções. Durante o show, Vitinho também apresenta sucessos de vários artistas do segmento, além de outros gêneros musicais.

Casa
O Tapera's comporta 300 pessoas, em um espaço de 260 metros, sendo a única casa de show que toca o samba original em Goiânia. Localizada na Vila Santa Isabel, na Avenida Lauricio Pedro Rasmussen (próximo ao Terminal Praça da Bíblia), ela foi inaugurada há oito anos.

Aberto de quinta-feira a domingo, pode ser consumindo no Tapera's, além do gênero mais tipicamente brasileiro, água, todos os tipos de bebidas alcoólicas, chocolates e balas. É um local que a pessoa vai, canta os melhores sucessos do segmento, além de interagir e dançar muito.


SERVIÇO:

Grupo Pretensão no Tapera's
Local: Avenida Lauricio Pedro Rasmussen, Nº 213, Qd M, Lt 22, Vila Santa Isabel – Goiânia-GO (próximo ao Terminal Praça da Bíblia)
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: a partir das 21h
Ingresso: antes das 22h: R$15 reais. Após às 22h: R$ 20 reais
Telefone de contato: 98547-1341

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário