Masha e o Urso - A animação, que ganhou notoriedade mundial, agora no teatro

Animaccord Studio e SBT apresentam o espetáculo Live show, do desenho animado Masha e o Urso. O sucesso em mais de 190 países ganhou versão teatral e chega a Brasília dia 03 de setembro, no centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Com um mega cenário, a montagem, que está em turnê pelo Brasil e já passou por mais de 20 cidades brasileiras, traz no elenco 12 atores, além de 16 profissionais que atuam nos bastidores.

Os ingressos, que variam de 50 reais (especial) a 80 reais (front gold), já estão à venda em pontos como os shoppings Conjunto Nacional, Liberty Mall, Pátio Brasil, Alameda Shopping ou na Central de ingressos do Brasília Shopping. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site ao final. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Para reproduzir com fidelidade no palco o que as crianças assistem na televisão, foram desenvolvidos cenários e figurinos com riqueza de detalhes, onde serão utilizados recursos técnicos para criar neve, raios coloridos e efeitos de luz. Uma magia que levará o público a interagir com o elenco, em um musical que conquistará não só os pequenos, mas toda a família.

Masha é uma menina que ama aprender e descobrir coisas novas e, como toda criança, gosta de cantar e dançar. É desta forma que a apresentação se torna um musical, no qual todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé. Além das canções compostas para o seriado, a montagem apresenta também outras músicas que foram criadas especialmente para o teatro.


SERVIÇO:

Masha e o Urso
Dia: 03 de setembro de 2017.
Horário: DOMINGO, a partir das 15h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005 ou (61) 98141-1990.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos:
Poltrona especial – 50 reais.
Poltrona gold – 60 reais.
Poltrona front gold – 80 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda:
– Shopping Conjunto Nacional – 1o piso. (sem taxa de conveniência).
– Liberty Mall – Térreo
– Pátio Brasil – 3º piso
– Alameda Shopping – Subsolo
– Central de ingressos do Brasília Shopping – 2º subsolo.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado 10 as 22h. Domingos e feriados – 14 a 20h.
– Call center: 4003-6136.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário