Nós Coworking apresenta: NÓSLAB - FESTIVAL DO APRENDIZADO. De 04 à 11 de agosto

Unindo propósitos, conexão e conteúdo, o Nós Coworking chega a Brasília com uma nova sacada – realizar encontros de pessoas que querem ensinar com quem quer aprender. O primeiro evento será o NÓSLab, um festival totalmente democrático, que irá reunir pessoas incríveis, em só lugar, para uma experiência de aprendizado inesquecível.

O NÓSLab, acontecerá de 04 a 11 de agosto, às 19h30, e apresentará os mais diversos temas para diferentes públicos. Tudo isso, em um ambiente especialmente pensado para o trabalho coletivo e muito networking com pessoas de diversas áreas.

Como funciona o NÓSLab? Por meio de uma plataforma de crowdlearning, os conteúdos são sugeridos pelos profissionais e quem decide o que quer aprender é o público. Havendo o número mínimo de inscritos, o workshop entra para a grade de programação e então é realizado.

Aprenda algo novo! Conheça novas pessoas!

Confira a programação e inscreva-se! https://nos.vc/pt/pages/ noslabrasilia


SERVIÇO:

NósLab – Brasília
Data: de 04 a 11 de agosto
Hora: a partir das 19h30
Local: Nós Coworking – SGAN 606, Av. L2 - Asa Norte
Informações: 55 61 9 9692 6524

Sobre o Nós Coworking
O Nós Coworking nasceu em 2011, ocupando 1000m² de uma antiga cervejaria, no centro de Porto Alegre (RS), e faz parte do grupo que desbravou o conceito de coworking no Brasil. A empresa criou um conceito diferente, no qual o foco não é só no espaço, mas sim nas conexões que acontecem quando se juntam diferentes pessoas no mesmo ambiente. Pessoas que são provocadas a compartilhar muito mais do que o espaço de trabalho, mas também ideias, negócios, dúvidas, aprendizado e muita diversão.

No espaço, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo são fomentados, mostrando que todos podem — e devem! — repensar seus modelos de negócios. A Nós Coworking é um exemplo de economia compartilhada, considerada como a principal tendência econômica do século XXI.

Ao expandir seu conceito, a Nós Coworking chega a Brasília e pretende mostrar esta nova forma de pensar e agir. Construída em torno do compartilhamento físico, humano e intelectual, a empresa aproveita ao máximo o que se tem.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário