Show dos Novos Baianos terá pista de dança e camarote Balako

Quem acha que permanecerá sentado durante a apresentação dos Novos Baianos, em Brasília, pode tirar o cavalinho da chuva. As produtoras Oh! Artes e Time for fun anunciam o preparativo de uma pista de dança especialmente para quem não resistir e cair no bailado com sucessos como A menina dança, O samba da minha terra e ainda Preta, pretinha. O show acontece no ginásio Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), a partir das 22h.

“Os setores são com cadeiras numeradas, mas teremos áreas na lateral ao palco, perto dos bares, onde todos poderão dançar”, confirmou um dos produtores do espetáculo na cidade, João Felipe Maione. Segundo ele, a ideia é garantir um maior conforto e comodidade ao público, que poderá escolher como prefere assistir ao momento inesquecível.

O produtor também confirma o Camarote Balako, espaço open bar na tribuna de honra, com visão frontal do palco e pista de dança. Além de entrada, bares e banheiros exclusivos. Os ingressos, que variam entre 50 reais (cadeira superior) e 200 reais (cadeira VIP), já estão à venda em pontos como a Central de Ingressos e a livraria Fnac (ParkShopping). Quem preferir, também poderá adquirir as entradas pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone 4003-6860. O show é apresentado por Cartão ELO e têm realização da TIME FOR FUN e Oh! Artes.

Show histórico  
Após 17 anos separados, o grupo volta a se apresenta com a formação original: Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão se apresentam de forma inédita na capital. Batizado de Acabou Chorare – Os Novos Baianos se encontram, álbum de grande sucesso do grupo lançado em 1972, o show será uma oportunidade de conferir a banda que fez história na música brasileira.

São raras as bandas que podem dizer que suas músicas atravessam diversas gerações, como os Novos Baianos. O grupo teve seu apogeu nos anos 1970, ápice da ditadura militar e de um cenário de repressão e censura. Como em um trecho da música Anos 70 que leva o nome do período, não à toa, uma das canções de maior sucesso e um verdadeiro hino da época, apesar das dificuldades enfrentadas, eles acabaram “deixando marcas na imagem e no som”.

 
SERVIÇO

Acabou Chorare – os Novos Baianos se encontram
Dia: SÁBADO, 1 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Informações: (61) 4003-6860.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos:
Cadeira superior: 50 reais.
Cadeira setor: 80 reais.
Cadeira pista lateral: 120 reais.
Cadeira pista central: 150 reais.
Cadeira VIP lateral: 150 reais.
Cadeira VIP: 200 reais.
Camarote Balako: 130 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
– A compra poderá ser parcelada em até 3X (sem juros) para clientes cartão ELO, os demais clientes poderão parcelar a compra do ingresso em até 2X (sem juros).

Pontos de Venda:
· Central de ingressos – Brasília Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados 14h às 20h

COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
· FNAC – Park Shopping.
· Pela Internet: www.eventim.com.br
· Call center: 4003-6860

Formas de Pagamento:
Internet: Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.
Bilheteria e pontos de vendas:
– Dinheiro;
– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
– Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário