Espetáculo infantil Miraculous volta a Brasília, após sucesso da primeira temporada

Sucesso nas telinhas entre crianças e jovens de todas as idades, o desenho animado Miraculous – as aventuras de LadyBug volta aos palcos do Distrito Federal. O Espetáculo fica em cartaz dias 17 e 18 de junho, com sessões sempre às 15h, no Teatro da Caesb (Águas Claras). Os fãs do desenho terão uma super chance de ver ao vivo a personagem Marinette Dupain-Cheng se transformar na super-heroína LadyBug, para combater o mal. Crianças vestidas como os personagens vão ganhar uma incrível surpresa, já na entrada.

Assim como no aclamado desenho, o espetáculo retrata a história de uma menina aparentemente normal do ensino médio chamada Marinette Dupain-Cheng, e de seu colega de classe, Adrien. Quando o mal surge, Marinette transforma-se em LadyBug e ganha o poder da sorte, enquanto Adrien transforma-se em Cat Noir e ganha o poder da má sorte. No entanto, nenhum deles sabe a identidade secreta do outro. Marinette não faz idéia de que sua paixão da escola, Adrien, é Cat Noir, enquanto Cat Noir não sabe que sua paixão, Ladybug, é na verdade, Marinette. Juntos eles lutam para proteger Paris do misterioso vilão Hawk Moth. E agora? Será que dessa vez o bem vencerá o mal?

Os personagens convidam a plateia a navegar nos seus sonhos, embalados por recursos lúdicos e pela interatividade com a plateia. Na montagem, realidade e fantasia são valorizadas pela expressão corporal dos atores, pela música, pela utilização dos símbolos, pela cenografia e pelos figurinos, destacando a linguagem cênica contemporânea da montagem.

A peça tem como objetivos despertar na criança a imaginação, a preocupação com o amor, amizade ao próximo, família e luta pelos seus objetivos. O espetáculo percorre os caminhos do imaginário, do onírico e da beleza lúdica, utilizando recursos do Teatro de Imagem e do Teatro Físico.


SERVIÇO

Dia: 17 e 18 de junho de 2017.
Horário: sábado e domingo, sempre às 15h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312 Marcelo / (61) 98104-8835 Julia / (61) 98413-0850 Cristiano.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos
60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
*Correntistas do BRB pagam 25 reais, mediante apresentação de qualquer cartão do banco.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro: na sexta (16), das 10h às 18h, e no sábado (17) e domingo (18), das 13h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br. 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário