Bloco Rio Bahia mistura os clássicos do axé e os pagodes anos 1990 na Bamboa Brasil

Uma noite regada a muito axé e pagode. Essa é a proposta do Bloco Rio Bahia, festa que acontece neste sábado (10), na Bamboa Brasil, a partir das 22h. Guga Camafeu e Bloco do Primeiro Beijo são as atrações confirmadas e responsáveis por não deixarem ninguém parado. Para quem gosta de música eletrônica, o DJ residente Gusttavo Carvalho apresenta os hits que fazem sucesso nas principais festas mundo à fora.

Mesmo com pouca idade, o Bloco do Primeiro Beijo é conhecido entre os jovens do Distrito Federal. A festa surgiu de uma demanda crescente: criar um espaço para se reviver os movimentos musicais da década de 1990, a exemplo de grupos bem-sucedidos como os cariocas do Fica Comigo ou a banda Amigos do Pagode 90. O repertório da festa-bloco é pensado a partir do samba, do pagode, do axé, do funk e de outros estilos que marcaram época e estimulam os apaixonados pelo passado a reviver estas emoções que já somam 25 anos de história.

Formada por Rafael Sales (Vocal), Gustavo Santana (Vocal), Marcelo Lima (percussão e voz), Marcos (violão), Leandro Borges (cavaquinho e voz), Bruno Lustosa (percussão e voz), Jonas Campelo (Saxfone) e Rogerio Sousa (Baixo), a Banda do Primeiro Beijo tem repertório escolhido a dedo. Músicas de grupos como Só Pra contrariar, Exaltasamba, Raça Negra, Grupo Molejo, Negritude Jr., Katinguelê e outras bandas são apresentadas no show, que conta, também, com faixas autorais.

Depois da imensa repercussão conquistada no quadro Iluminados, do dominical Faustão, da TV Globo, o cantor Guga Camafeu iniciou 2017 com o pé direito. O artista lançou o álbum Joia rara, gravado no ano passado, – em show no projeto Na Praia, na orla do Lago Paranoá–. Entre os destaques está a canção Meu Camafeu. Guga iniciou sua caminhada no axé em 2012, com releituras dos principais hits da Bahia. O vocalista conquistou rapidamente o reconhecimento do público local, o que o levou a abrir shows de artistas como Ivete Sangalo, Timbalada, Durval Lélis, Bell Marques, entre outros.


SERVIÇO
Dia: 10 de junho de 2017.
Horário: sábado, a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
Enviar o nome para a lista bônus pelo e-mail sabado@bamboabrasil.com.br até às 19h, do dia do show.
*Valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comentários:

Postar um comentário