Visitando Sr Green, com Sérgio Mamberti e Ricardo Gelli, em Goiânia

Quem viveu na década de 90 provavelmente se lembra do Castelo Rá-Tim-Bum e do Dr. Victor, o tio do Nino, interpretado por Sérgio Mamberti. Essa lenda da dramaturgia e entretenimento se apresenta em Goiânia com o espetáculo Visitando o Sr. Green. A história “gira” em torno do Sr Green (Sérgio Mamberti) e Ross Gardner (Ricardo Gelli). A peça poderá ser assistida no próximo final de semana, sábado (08/04) às 21h e domingo (09/04) às 19h, no teatro Sesi.

Um pequeno acidente de trânsito nas ruas de Nova York, que quase resultou num atropelamento, acaba provocando a aproximação entre o Sr Green, um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross Gardner, um jovem executivo de 29 anos que, graças ao juiz Kruger, foi acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência. A pena consiste em fazer com que Ross Gardner deva prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, pelos próximos seis meses.

A ação da peça se passa no velho apartamento do Sr. Green, tipicamente nova-iorquino, atulhado entre outras coisas de inúmeras edições de listas telefônicas já em desuso, jornais espalhados, pilhas de correspondências e um buquê de flores secas. Tudo parece ter sido adquirido nos anos 50 e mantido intocável desde então.

A circunstância legal que os uniu involuntariamente, envolve os dois em situações inusitadas, com traços de fino humor e de profunda emoção.

Revelando pouco a pouco a personalidade de cada um, suas realizações e suas frustrações acabam por constituir a trama central da peça através da riqueza da narrativa e dos instigantes diálogos de Jeff Baron. Retratam também, magistralmente, os aspectos mais pitorescos da cultura judaica, bem como os encontros e desencontros de dois habitantes de uma metrópole como Nova York.

O resultado final é estimulante e provocador, surpreendendo aos espectadores, pela originalidade das situações e a oportunidade de oferecer ao público um espetáculo de alta qualidade e de comoventes e inesquecíveis atuações.


SERVIÇO:

Visitando Sr. Green
Onde: Teatro Sesi (Endereço: Av. João Leite, 1013 - Santa Genoveva, Goiânia – GO)
Quando: Sábado (08/04) às 21h e domingo (09/04) às 19h

Valores de Ingressos: R$ 35,00 ( meia ) R$ 70,00 ( inteira )

Vendas: 
Livraria Leitura Goiânia Shopping Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
FNAC Flamboyant Shopping - Seg a Sáb das 10 às 20h e Domingo das 14h às 18h
Informações: (062) 4141-2270

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário