Venha curtir com a banda Calcinha Preta o sábado da Bamboa Brasil

O forró é ritmo nordestino que conquistou o coração de todas as regiões do País. Ao longo da história desse estilo musical, várias bandas se tornaram conhecidas nacionalmente. Entre elas, está o grupo Calcinha Preta, que se apresenta na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no próximo sábado (8). Mas a festa não para por aí. Tem também o forrozeiro Gabriel Lener que vai fazer todo mundo dançar bem coladinho. Já o DJ Gusttavo Carvalho é o convidado para esquentar a pista com os hits mais tocados do momento.

ATRAÇÕES
Com 20 anos de história, o Calcinha Preta é considerado um dos maiores grupos de forró do Brasil. Com canções e coreografias próprias, o nome surgiu devido a grande coleção de calcinhas da cor preta que as fãs jogavam no palco. Em 2010, ganhou o prêmio de Melhores do Ano da Rede Globo. No SBT, foi premiado no Troféu Imprensa, pelo single Você não vale nada. Já contam com mais de dez milhões de dicos vendidos e turnês em países como Estados Unidos, Canadá e África do Sul. No repertório do show, as canções Louca por ti e Balada prime vão fazer a alegria do público.

Gabriel Lener — nascido em Minas Gerais — cresceu ouvindo sertanejo, mas foi no forró que as composições do artista ganharam sucesso. No show, ele mistura os dois estilos e mostra que a música é uma linguagem universal que não tem fronteiras. Carro de apaixonado, Pick up turbinada e Pankadão do fusquinha estão no repertório e não deixam ninguém parado.

O DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO

Forró das antigas com Calcinha Preta, Gabriel Lener e DJ Gusttavo Carvalho.
Dia: sábado, 8 de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Pista: 40 reais (unissex).
Camarote: 60 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital e Casa do Cowboy.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário