ZÉ KRISHNA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Nascido em Nova Delhi, Índia, filho de pai indiano e mãe brasileira começou seus estudos musicais aos 11 anos com sua tia pianista em São Paulo. Em Brasília, é formado em guitarra elétrica pela Escola de Música de Brasília e Licenciatura em Música pela Universidade de Brasília.

No ano de 2012 participou do encontro anual “International Association of Schools of Jazz - IASJ” compartilhando experiências com mais de cem estudantes, professores e representantes ao redor do mundo em Graz Áustria fazendo Jazz. Foi selecionado com bolsa para fazer um semestre de intercâmbio na University of Cincinnati EUA em 2013 pela UNB.

Participou de quatro edições do curso de Verão da Escola de Música de Brasília. Atualmente está focado no seu trabalho autoral e está prestes a lançar o EP “Vou” finalizado em abril de 2016 que conta com a participação dos artistas: Pedro Vasconcellos, Renato Galvão, Lucas Rodrigues e Felipe Viegas.

EP VOU
Um produto que chega com a união das artes na sua perspectiva sensorial. O som e a imagem dançando paralelamente o gingado da música indo - brasileira com um sotaque de cerrado brasiliense.

As referências distintas dos artistas, somam às idéias de arranjo nas composições trazendo tons de várias cores. A amizade entre os músicos e confiança no trabalho é o pilar do disco. Felipe Viegas, Renato Galvão, Lucas Rodrigues e Pedro Vasconcellos vieram de corações abertos para sentir, entender e contribuir às músicas de Zé Krishna.

A arte visual é composta por Ana Chhaya e Felipe Cavalcante que juntos desenharam a partir das músicas. Ao ouvir a música vejam as ilustrações atuando ao ritmo do “VOU”.

A apresentação acontece dia 04 de Março de 2017 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Bruno Pinheiro

0 comments:

Postar um comentário