RESSACADA PERCUSSIVA PATUBATÊ e CONVIDADOS

Com vários carnavais à frente de alguns blocos e participando de muitos outros, o PATUBATÊ criou a Ressacada. Em um palco, os integrantes do Grupo prometem desfilar alegria e animação em 8 horas de festa, com a participação outros grupos percussivos do DF. (https://www.youtube.com/watch ?v=EFJPmTceo-0)

O PATUBATÊ já é conhecido do carnaval da Capital que, juntamente com seus alunos da Oficina de Percussão e Bloco Eletrônico, vem arrastando foliões em Blocos tradicionais e alternativos da cidade distribuindo alegria e empolgação. Só neste ano, eles participaram de cinco blocos: “Virgens da Asa Norte”, “Suvaco da Asa”, Concentra, Mas não Sai”, “Aparelhinho” e “Calango Careta”.

Os que já seguiram seus cortejos, foram embalados por levadas bem brasileiras, como o maracatu, samba, frevo, baião, carimbó, ciranda e tantos outros. Ritmos que certamente estarão nos repertórios dos grupos que se farão presentes nesta 2ª Ressacada de Carnaval.

Além do PATUBATÊ, participam da ressacada a Bateria da ARUC; o Maracatu Filhas de Oyá, o Bloco Filhos de Zé, a banda Groove do Ben, o Bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló, DJ Donna, além de participações surpresa.


Dia: 4 de março
Horário: das 12h às 20h
Local: Estacionamento atrás do Conic

==> Foto: Joana França

0 comentários:

Postar um comentário