FEIJOADA COM SAMBA DO RESTAURANTE MISTURA FINA - ESPECIAL MÊS DA MULHER

O Restaurante Mistura Fina, tradicional restaurante do Setor Bancário Sul e considerado uma das melhores gastronomias no quesito comida a quilo de Brasília, promove uma edição mais que especial de sua famosa feijoada no próximo sábado, dia 18 de março.

O evento celebrará o Mês das Mulher e ainda trará um pouco da delícia que foi o carnaval de Brasília. E para isso, essa feijoada com samba contará, mais uma vez, com a participação de um grupo de samba especial composto apenas por mulheres, o Samba Flores - são elas que irão animar a feijoada ao som de sambas, marchinhas e MPB.

O menu dessa feijoada “feminina” será preparado pela chef Irony Brandão, e contará com aperitivos, acompanhamentos, saladas e sobremesas. A feijoada, composta por ingredientes nobres como linguiça paio e calabresa, lombo, costelinha, pé e rabo de porco e carne seca, será servida em caçarolas (panelas de barro) e cada uma terá um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente poderá optar pelo que deseja consumir.

E para abrilhantar estes ingredientes nobres, a feijoada terá será acompanhada por torresminho, couve mineira, farofa, arroz branco, laranja e a famosa pimenta Mistura Fina, uma tradicional receita caseira do restaurante. Além do buffet, haverá petiscos diversos, como o bolinho de feijoada, a tradicional batata frita e a linguiça de pernil envolta de batata chips super crocante. Como opções de grelhados estão o filet mignon acebolado e o coração de frango.

As bebidas, não incluídas na feijoada, são água mineral, cerveja nacional, sucos e refrigerantes, caipivodka e caipirinha. Encerrando o almoço, como uma das opções de sobremesa, o tradicional pudim de leite caseiro e um café expresso especial, feito com grãos selecionados, moídos na hora. 


Participe da Promoção:

Feijoada do Restaurante Mistura Fina
Data e horário: 18 de março de 2017 / Das 12h às 17h
Valor por pessoa: R$39,90 + 10% de taxas / Couvert: R$ 10,00

Endereço: Restaurante Mistura Fina
(Setor Bancário Sul, Quadra 01 Bloco C Loja 21 / ao lado do edifício BRB).
Informações e reservas: 3225.0784 / resmisturafina@gmail.com
Condições de pagamento: dinheiro ou cartões (crédito ou débito).


Acesse as fotos do evento (por Nely Naomy: www.facebook.com/nelynaomyfotografia), no link abaixo:

0 comments:

Postar um comentário