SORTEIO DE INGRESSOS PARA FEIJOADA COM SAMBA!

O Restaurante Mistura Fina e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem seu tradicional restaurante do Setor Bancário Sul que é considerado uma das melhores gastronomias no quesito comida a quilo de Brasília, promovendo neste final de semana - sábado, dia 18 de março, à partir das 12:00 horas - mais uma edição de sua famosa Feijoada, ao som de samba, marchinhas e MPB.

Para participar do sorteio - ingressos para o próximo sábado (18/03), à partir das 12:00 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Feijoada"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na sexta (17/03), às 20:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *

* Este sorteio será realizado, levando em consideração a participação da galera (nesta e nas demais publicações)! Serão computadas as curtidas, os comentários, os compartilhamentos e as pessoas indicadas que curtirem a fan page!! Mande e-mail e participe no face!!!


*** Nomes dos Sorteados ***
- Sandra Castro
- Helmarques Ferreira


Acesse as fotos do evento (por Nely Naomy: www.facebook.com/nelynaomyfotografia), no link abaixo:
https://www.flickr.com/photos/22733718@N03/albums/72157678369495083#


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário