Música e comédia para começar o ano com o pé direito no JK Shopping

Começar o ano sem uma boa música e algumas gargalhadas, não tem a menor graça. São elas que colocam o astral lá em cima e fazem os nossos corações se encherem de alegria e boas energias. Por isso, em janeiro o Projeto Happy Hour vem com tudo, diferentes ritmos como Samba, Pagode, Sertanejo, Forró e MPB, que são a cara dos brasileiros, interpretados por artistas locais, vão embalar as noites das terças e quartas, sempre às 20h. O riso fica por conta do projeto mais engraçado do JK Shopping, o Stand Up Comedy, que em janeiro, será comandado pela Cia “Os fantásticos”. A cada nova apresentação, um convidado diferente e pra lá de divertido garante as gargalhadas nas noites das sextas-feiras, das 21h às 22h.

Música – Happy Hour
Para começar as apresentações do mês, no dia 03/01, a cantora Priscila Bastos solta voz e interpreta o melhor do sertanejo e MPB. Ela começou a carreira musical ainda na adolescência por influência de seu pai. Trabalhou como professora de música e hoje se apresenta em diversas casas de shows. Priscila volta aos palcos no mall no dia 25/01.

No dia 04/01, a banda Samba Digital invade a praça de alimentação com uma mistura de ritmos quentes. Procurando inovar o cenário musical da capital, o grupo criou um estilo próprio que combina Samba, Pagode, Pop Rock, Reggae, MPB, Sertanejo e tudo que é a cara do Brasil.

O Sertanejo também tem espaço garantido nas apresentações. No dia 10/01, é a vez de Duarte Ribeiro interpretar o ritmo. O cantor começou cedo, aos oito anos de idade já acompanhava alguns cantores sertanejos, fazendo pequenas participações. Acumulou experiência participando de diversas duplas e, hoje, segue carreira solo cantando em bares e restaurantes de Brasília.

Rikinho Fernandes estreia no Happy Hour e leva ao público um pouco de Pagode, Sertanejo e MPB, no dia 11/01.  O cantor começou a carreira musical com apenas 15 anos, influenciado pela família e amigos. De lá para cá, participou de diversos grupos e teve a honra de abrir shows de cantores e bandas reconhecidas como Pique Novo, Chrigor, Belo e a dupla Mato Grosso e Mathias. Escolas de samba também fazem parte de sua bagagem artística. Atualmente, Rikinho investe em sua carreira solo.

No dia 17/01, o sertanejo fica por conta de Robson e Raphael. Essa união é fruto de uma grande amizade que nasceu na pequena cidade de Divinópolis de Goiás. Desde que começaram a carreira, a dupla vem ganhando espaço em diferentes estados do país como DF, Goiás e Tocantins. Hoje os cantores se apresentam em grandes casas de shows da capital federal.

Em janeiro também tem forro para dançar agarradinho. No dia 18/01 o cantor Felippe Rodrigues se apresenta com o Trio Pé de Serra e leva ao público clássicos desse estilo musical. Felippe nasceu em Irecê, interior da Bahia, começou na carreira musical aos 12 anos e desde então vem acumulando uma enorme experiência. Seu repertório inclui ritmos como Pop, MPB, Funk Soul Brasil, Xote, Samba e muito mais.

No dia 24/01, é a vez de Arthur Câmara, que apesar da pouca idade, apenas 21 anos, já sabe como conduzir o público em uma apresentação, capaz de remexer e divertir quem estiver por pertoArthur nasceu em Brasília, mas cresceu na cidade maravilhosa. Carioca de criação, o cantor resolveu tentar a tão sonhada carreira musical em sua cidade, a capital do país. Em seu repertório o cantor inclui grandes sucessos do Pop Rock Brasileiro, MPB e Sertanejo.

E o sertanejo volta no dia 31/01, com o cantor Erik Mazon, para fechar o primeiro mês do ano com chave de ouro. Ele nasceu em Aracajú e apesar das influências musicais de sua região, sempre se interessou pela música sertaneja. Sua trajetória musical começou ainda na adolescência aos 17 anos, quando se apresentava nos bares da cidade. Entre os artistas que influenciaram sua carreira estão: João Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões e Gian e Geovani. Hoje vive em Brasília e continua conquistando admiradores por onde toca.


Comédia- Stand Up Comedy
Em janeiro, não vão faltar gargalhadas com as apresentações da Cia “Os Fantásticos”. A companhia foi criada, em junho de 2010, pelos comediantes Alexandre Soca e Raphael da Matta. Em janeiro de 2014, Rafael Cestari passou a integrar o grupo, que atualmente também conta com participações especiais de Luciano dos Anjos. Por meio de esquetes, personagens, stand up comedy, interatividade e bom humor, os artistas se revezam no palco e mostram sua arte e capacidade de contagiar o público com cenas hilariantes.

Além dos integrantes da Cia, o público vai se divertir com as participações de convidados.

No dia 06/01, o convidado é Alex Paim, que vem diretamente de São Paulo para participar da farra. Alex é redator e comediante, já trabalhou nos programas Legendários e The Noite com Danilo Gentilli e promete fazer o público rolar de rir.

Dia 13/01, é a vez de TJ Fernandes. TJ é comediante e jornalista, ele ficou bastante conhecido por ser o criador do Melo do DF. Ele também trabalha como repórter do programa Balanço Geral DF, na Record.

Emanuel Chaves se junta à Cia no dia 20/01. O comediante já participou dos programas The Noite com Danilo Gentili e do programa da Ana Hickman.

E para finalizar o mês com boas risadas, no dia 27/01 tem Magno Martins e Fernando Sardinha, dois comediantes pra lá de divertidos.


SERVIÇO

Happy Hour no JK Shopping
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

Stand Up Comedy
Entrada Franca
Horário: 21h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário