Chevaux CSN Brasília Indoor 2016 promete competitividade e muita emoção

Entre os dias 24 e 27 de novembro, a Sociedade Hípica de Brasília irá receber o CSN Brasília Indoor, evento que encerra a Copa Chevaux de Salto, Circuito Centro-Oeste de Hipismo e Ranking de Salto da Federação Hípica de Brasília. O evento, que começa na próxima quinta-feira, às 13 horas, já conta com a inscrição de mais de 230 conjuntos que representarão, além do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Entre as provas que prometem muita emoção para os visitantes e competidores, estão as especiais Carro X Cavalo e a 4 barras Chevaux Brasília. Na primeira, que acontece no sábado, o atleta deve completar o percurso a cavalo e, ao terminar, completar um percurso de carro, com um companheiro de equipe.

Já na 4 barras Chevaux Brasília, prova de potência que está marcada para as 12 horas de domingo, o conjunto deve ultrapassar quatro barreiras que têm suas alturas aumentadas a cada passada e ganha quem saltar os obstáculos na maior altura, que pode chegar até 1,90m.

O evento tem entrada franca e, além das emoções do esporte, a programação também conta com a presença de foodtrucks todos os dias e, no sábado, com show da dupla Roni e Ricardo.

Quem tem interesse em participar da prova pode saber mais e se inscrever em: http://chevaux.com.br/evento/copa-chevaux-de-salto-final

Programação 

24/11 Quinta-feira - 13h
25/11 Sexta-feira - 13h
26/11 Sábado - 9h
27/11 Domingo - 9h

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário