CAINÃ CAVALCANTE NO CLUBE DO CHORO

O violonista Cainã Cavalcante fará no Clube do Choro o pré-lançamento do seu primeiro álbum solo, intitulado Corrente.

Cainã vive um momento fértil e íntimo com a música.

São quase vinte anos de dedicação, que deságuam em um mar de composições nutridas pela sinceridade e real entrega do jovem violonista.

O álbum Corrente traz dez composições autorais que contemplam os mais diversos gêneros brasileiros, unidos na universalidade da improvisação.

O texto de apresentação será escrito pelo compositor brasileiro Guinga e a direção musical pela francesa Elodie Bouny.

"Estar no formato solo é algo novo e desafiador mas que sempre tive vontade. Me sinto feliz por poder mostrar as minhas composições e tocar violão de forma livre e espontânea, logo, vejo um mar de possibilidades.

isso me encanta! Outra coisa interessante é que, ao contrário da palavra solo, não me sinto só, mas extremamente amparado e acolhido pelas referências que trago comigo, pelas emoções que me alcançam e perpassam o público que me ouve", comenta Cainã.

Virtuosismo ladeando a leveza de uma canção, emoção que faz sorrir, deixar ser o que se é, fluir feito água Corrente, assim Cainã prepara o repertório do seu primeiro álbum solo.

Para o show Corrente, além das músicas que integram o novo álbum, Cainã preparou algumas releituras de clássicos da música brasileira, estabelecendo uma proximidade ainda maior ao convidar a plateia para cantar, músicas conhecidas, entre elas, o Carinhoso de Pixinguinha.

As apresentações acontecem dias 02, 03 e 04 de Novembro de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Andrea Testoni

0 comments:

Postar um comentário