THABATA - SHOW DE GRAVAÇÃO DO DVD “NOVIDADES ANCESTRAIS”

Considerada a nova revelação da música brasileira, a cantora e compositora maranhense, radicada em Brasília, Thabata, comemora 13 anos de carreira com show inédito para a gravação do DVD “Novidades Ancestrais”.

O álbum lançado em 2014 é o primeiro trabalho autoral da artista, que envolve elementos da cultura urbana com ritmos tradicionais. Alimentados pelo rap, embolada, repente e o samba de coco. Um som original que aborda o empoderamento da raça negra, representando diferentes fases da carreira da artista.

São onze composições somadas às influências e pesquisas pessoais dos músicos que fizeram parte da gravação do CD, que contou com algumas participações especiais, como o maestro e saxofonista Ademir Júnior entre outros. Atualmente a banda que acompanha Thabata, possui uma nova formação e conta com músicos de diversas vertentes musicais para compor o seu trabalho.

Com uma voz marcante, rica em swing, as composições do álbum “Novidades Ancestrais” tiveram grande aceitação. Dentre as já conhecidas do público, estão as músicas “Alisar pra quê?” e “Aurora Cintilante”. Canções que trazem à tona contemporaneidade e ancestralidade, expressadas pela bela voz da cantora.

Em resposta ao público, e como resultado deste misto cultural fascinante, em 2016 a artista renovou o seu trabalho musical e vem preparando com carinho para seus fãs o show de gravação do DVD “Novidades Ancestrais”. Um evento gratuito, que ocorrerá no dia 22 de junho, às 20h no SESC da Ceilândia, local sujeito a lotação, chegue cedo! Classificação livre.

Ficha Técnica -  Show de gravação do DVD Novidades Ancestrais:
* Thabata - Voz e composições
* Nega Layza - Back vocal
* Flávio Franklin - Back vocal
* Dani Lemos - Back vocal
* Thiago Jamelão - Guitarra
* Wencel Castro - Bateria
* Richelmy - Percussão
* Jeferson - Teclado
* Dido Mariano - Baixo e arranjos
* Amaro Vaz - Bateria

Apresentação: Maria Paula

Participações especiais: Formiguinhas e Donas da Rima

Serviço:  THABATA -  Show de Gravação do DVD “Novidades Ancestrais”
Dia 22 de junho (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: SESC Ceilândia
Entrada Franca.

*Facebook: http:// www.facebook.com/events/969379459847075/
*Instagram: thabata.lorena 

Classificação Livre.
Contatos:
 (61)8616 4395 (61) 8560 3020
Apoio: Rádio Cultura 100,9 FM.
Apresentação: FAC, Secretaria de Cultura e Governo de Brasília.

==> Foto: Tatiana Reis

0 comments:

Postar um comentário