Criolina e Divinas Tetas se unem para ressaca de carnaval na Ascade

O carnaval já passou, mas o coração das mais de dez mil pessoas que se uniram no Setor Bancário Sul para ver o novíssimo Bloco das Divinas Tetas e o Aparelhinho ainda bate forte ao lembrar-se daquela tarde embaixo dos pilotis da ex-sede do Banco do Brasil. A união deu tão certo, que eles irão repetir a dose na Ascade (SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 ), dia 26 de março, às 23h. Os ingressos estão primeiro lote e custam R$ 40.

Apelidada de Baile das Divinas Tetas & Aparelhinho, a noite ou uma animada ressaca de carnaval, vem numa celebração do movimento tropicalista, que já balançou a estruturas da música brasileira e de toda uma geração, agora vai aquecer quem cair nessa folia. E claro, que de careta essa noite não tem nada. Por isso, convidamos a todos a tirarem suas fantasias do armário e aproveitar para bailar.

Baile das Divinas Tetas & Aparelhinho  é uma iniciativa do Bloco das Divinas Tetas, grupo composto por 15 músicos experientes, que fizeram seu primeiro carnaval em Brasília em 2016 e do já tradicional Aparelhinho, comandado pelos DJs do Criolina: Ops, Barata e Pezão. Os três tocam antes e depois do show das Divinas Tetas. 

Bloco das Divinas Tetas
Aloizio Michael, Adolfo Neto, Samyr Aissami e Thiago Delimacruz se juntaram no final de 2015 pra criar um bloco de carnaval e trazer para as ruas de Brasília o som da Tropicália. Os quatro músicos são ativos na cena musical independente do Brasil com seus trabalhos autorais - Aloizio, Namí, Lafusa, Scalene, Lista de Lilly, Egoraptors, além de projetos como Vai Tomar no Cover e Sofar, ambos com foco na valorização da música brasiliense autoral.

Junto com a experiência, a vontade de ter um bloco de rua em Brasília era antiga e não foi difícil reunir os outros onze músicos que compõem o Bloco das Divinas Tetas. Mesmo morando em cidades diferentes, reuniões semanais pela internet foram cruciais para definir o conceito e o repertório de 50 músicas que passeia por Caetano, Gil, Mutantes, Tom Zé e Novos Baianos. A estreia no carnaval de 2016 foi sucessbo absoluto. Ao lado do tradicional Aparelhinho (Criolina) e Acabou o Gás (Urukombi), o Bloco das Divinas Tetas tocou mais 4 horas de música para mais de 8 mil foliões brasilienses. Além de Adolfo, Aloizio, Samyr e Thiago, o bloco conta com o auxílio luxuoso dos talentosos Lucas Tufas, Tynkato, Mariano Toniatti, Guilherme Maranhão, Caio Lívio, Thiago DeLimacruz, Isadora Pina, Gustavo Rocha, Chico Oswald, Losha Bua, Lili Santos e Thiago Bezerra.

Aparelhinho - Criolina
Surgido em 2012, o Aparelhinho é a geringonça sonora inventada pelo trio de DJs do Criolina, de onde disparam suas desconcertantes misturas da música brasileira e mundial pelas ruas da cidade. Todo ano, o bloco arrasta uma multidão pelo Setor Bancário Sul no carnaval. Com a experiência de 11 anos à frente de festas, shows e projetos culturais, o coletivo enxerga no tropicalismo uma das suas principais influências, como o a mistura de estéticas tradicionais e contemporâneas, rurais e urbanas, regionais e globais.

SERVIÇO:
Baile das Divinas Tetas & Aparelhinho
Data: 26 de março de 2016, sábado
Horário: a partir das 23h
Local: Clube Ascade (SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 )

INGRESSOS:
R$ 40,00 (primeiro lote)
Mais Informações: (61) 9578-8013 ou (61) 8140-4772
Não recomendo para menores de 18 anos

VENDA ONLINE:
https://www.sympla.com.br/baile-das-divinas-tetas--aparelhinho__57210

PONTOS DE VENDA:
Loca Como tu Madre (306 Sul)
Fio Maravilha Barbearia (201 Norte)
Pinella (408 Norte) [Vendas até 20h]
Bendito Suco (413 Norte)
O Carcará Hamburgueria (CNF 03 Lote 5 Lj 2 Taguatinga)

==> Foto: Sinclair Maia - Retratos Baratos

0 comments:

Postar um comentário