Vem aí a primeira edição da Overfest

Sem rótulos, através de um misto de riffs impactantes, grudentos e pesados em ritmos quentes e melodias certeiras. Formada em 2010 por três amigos que desejavam ingressar à cena do rock independente de Goiânia, a Overfuzz agora promove a primeira edição da Overfest, projeto musical de continuidade que reitera o crescimento e ascensão de diferentes grupos de Goiânia. Para a abertura, a Overfuzz convida a banda Dry para um show especial no sábado, 27, no Complexo Estúdio & Pub, às 19h.
Durante toda a noite, o grupo toca pela primeira vez o disco "Bastard Sons of Rock 'n' Roll" na íntegra, comemorando a chegada da edição oficial dos CDs físicos. Trata-se do primeiro álbum de estúdio da Overfuzz, gravado na cidade de Pirenópolis (GO), no Estúdio Rocklab, com produção de Gustavo Vazquez. No disco, todas as músicas são emendadas, gerando uma sequência de diferentes climas, passando por sonoridades insanas e agressivas, outras mais calmas e macias, até outras extremamente lúdicas.
No decorrer do álbum, o ouvinte viaja por várias texturas e diferentes timbres. Uma experiência completa, feito para se ouvir de cabo a rabo. De acordo com vocalista e guitarrista Brunno Veiga, o disco possui músicas que o grupo já vem se apresentando ao longo dos últimos anos, além de canções inéditas. “Algumas faixas foram repaginadas e outras são originais que nunca apresentamos em shows. Gravar no Rocklab foi uma experiência única”, comenta.
Durante a Overfest, a banda se apresenta com a Dry, grupo que foge da obviedade em suas composições, com influência da sonoridade da década de 90 e do rock contemporâneo. É da combinação dos diferentes gostos, personalidades e experiências musicais dos integrantes que emerge o caráter da banda.
Ouça o disco da Overfuzz: www.overfuzzbr.com/

ANOTE:
OVERFEST - 1ª EDIÇÃO
Data: 27 de fevereiro de 2016
Horário: 19h
Local: Complexo Produções Musicais
Ingressos: R$15 (promocional R$10 quem estiver usando camiseta da Overfuzz)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário