SHOW ORQUIDEA RARA NO GUARÁ E CRUZEIRO

A turnê Orquídea Rara, do sambista Orlando Ribeiro, faz suas últimas apresentações no Cruzeiro, dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 19 horas, no auditório Teatro Ruben Valentim, na Biblioteca do Cruzeiro. A entrada é gratuita. E no Guará, dia 26 de fevereiro às 19 horas, no auditório da administração do Guará e a entrada também é gratuita.

O projeto Orquídea Rara tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, num total de onze shows que passaram por diversas cidades do DF e de Goiás. O show é gratuito e convidamos toda comunidade para assistir um show alegre, dançante e com samba autoral de muita qualidade.

Fazem parte da banda que acompanha os músicos: Misael Barros (bateria), Carlos Pial (percussão), Marcinho Silva (teclado), Giovani Senna (baixo) e Felipe Barão na guitarra e violão, sendo o músico responsável pelos novos arranjos e roupagem das músicas desta  turnê.

O cantor possui 61 músicas gravadas em cinco CDs. O primeiro disco do cantor foi gravado em 2008 e recebeu o nome de sua primeira composição, Estação das Flores, de 1986. O trabalho atual, lançado em junho de 2012 pela Rádio Nacional FM, tem a participação da Banda Trem das Cores do Distrito Federal.

Orlando Ribeiro se considera um compositor eclético e sem preconceito com outros estilos, já que é adepto da música de qualidade, que fala da rotina das pessoas e demonstra paixão pela vida.

O cantor fez parte de vários grupos no DF, como Luz do Sol, Banda Êxtase e Banda Mutley. E fez parte do Projeto Meia Sola, no Teatro Nacional Cláudio Santoro. Também participou de diversos eventos tradicionais na capital federal e, recentemente, esteve na Expo Samba, em São Paulo.

Serviços:

SHOW: Orquídea Rara do sambista Orlando Ribeiro
DATA: 25/02/2016
HORÁRIO: 19hs
LOCAL: Teatro Ruben Valentim – Biblioteca do Cruzeiro – Área especial C – Lote 06 – setor escolar – Cruzeiro velho DF
ENTRADA FRANCA


SHOW: Orquídea Rara  do sambista Orlando Ribeiro
DATA: 26/02/2016
HORÁRIO: 19hs
LOCAL: Auditório da Adm. Do Guará – SRIA II – QE 25
ENTRADA FRANCA

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário