Após morar em Brasília, carioca Lexa retorna ao DF como nova musa do funk

No sábado 15 a Victoria Haus recebe show de Lexa, nova sensação do funk melody. Dona da voz dos neo hits Para de Marra e Eu Posso Ser, a carioca chega a Brasília com apresentação que une música, dança e muitos efeitos visuais. 

O retorno à Capital Federal terá significado especial, pois a cantora já morou no DF antes de se dedicar à carreira e essa será sua primeira performance aqui após o lançamento do EP.

A cantora vem acompanhada por músicos e bailarinos; e passeia por diferentes gêneros musicais, do pop ao reggae, passando também pelo rock e, é claro, pelo funk.

Há menos de dois meses, Lexa lançou o clipe de ”Para de Marra” que já conta com mais de 750mil visualizações em seu canal no Youtube (Lexa/Oficial). A música faz parte do EP Digital ”Posso Ser” lançado pela gravadora Som Livre em maio.

Em um cenário bem urbano – um viaduto desativado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o clipe tem direção de Rafael Almeida e produção da K2L. Foram mais de 10 horas de gravação, registradas também em câmeras 4K e drone.

Lexa estreou nas rádios com “Posso Ser”. A canção, produzida por DJ Batutinha, veio acompanhada por um clipe dirigido por Raoni Carneiro em clima de superprodução com cerca de 100 pessoas envolvidas e mais de 15 horas de gravação em estúdio. O video lançado em fevereiro desse ano já soma mais de 4 milhões de visualizações e a música rapidamente alcançou o top 20 da Billboard Brasil. Em breve, Lexa prepara o lançamento do seu primeiro álbum via Som Livre.

SOBRE LEXA

Lexa tinha tudo para se tornar uma profissional de Engenharia ou Matemática, após passar em excelentes colocações no vestibular para a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Mas foi a música que falou mais alto para a estudiosa carioca de 20 anos, que também trabalhou em uma padaria antes de investir na carreira e já morou em Brasília, Belém e São Paulo. Das apresentações que começaram aos 3 anos, ao convívio com diferentes culturas e com o incentivo fundamental da mãe, Lexa decidiu se dedicar com mesmo afinco às aulas de canto e piano.

Ainda no primeiro semestre de 2015, a cantora lançou junto à gravadora Som Livre o EP digital ”Posso Ser” que, além da música homônima, conta também com 4 outras faixas: ”Para de Marra”, ”Disponível”, ”Bem Resolvida” e ”Deleta. O dia a dia e bastidores da cantora também podem ser acompanhados através da webserie ”Diário da Lexa”, que já está na terceira temporada pelo canal oficial do Youtube (/LexaOficial) e em parceria com a MTV Brasil.

Lexa ao vivo

Sábado 15 de agosto de 2015
Victoria Haus (SAAN, Qd 1, 930)
Horário: 22h30
DJs: Fuzuê, Sícella Fernandes, Tits, Maya e Dani Santos Bilheteria: De R$ 30 a R$ 50
**Valores referentes a meia entrada para estudantes ou por meio de doação de 1 Kg de alimento não-perecível (por pessoa) no balcão da entrada da festa  
Classificação18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário