Péricles faz show no Arena Multiplace

Um dos cantores de pagode mais consagrados do Brasil chega no Arena Multiplace. O pagodeiro Péricles se apresenta no espaço de eventos no dia 31 de março (domingo), a partir das 17h. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Bilheteria Digital.

Péricles nasceu em Santo André, no estado de São Paulo, e foi vocalista do grupo Exaltasamba até o ano de 2012, quando decidiu seguir carreira solo. O pagodeiro é dono de muitos sucessos que  tocam pelos quatro cantos do país, como Até Que Durou, Melhor Eu Ir e Se Eu Largar o Freio.

O Arena Multiplace possui um espaço amplo, aconchegante e bem arborizado. O local já recebeu shows de renomados artistas do cenário nacional de estilos diferentes, passando pelo sertanejo, pop, rock, MPB, axé, entre outros. Entre os destaques, Bell Marques, Durval Lélys, Alexandre Pires, Seu Jorge,  Sandy, Felipe Amorim, Marcelo Falcão, banda Capital Inicial, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Mato Grosso e Mathias, Luísa Sonza e Turma do Pagode.

 
SERVIÇO:
 
Show Péricles  
Quando: 31 de março (domingo)
Horário: 17h
Local: Arena Multiplace (Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória, Goiânia, GO)
Venda de ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/pericles-convidados-31-de-marco
Site: arenamultiplace.com.br
Instagram: @arenamultiplace

==> Foto: Site de Vendas


0 comments:

Postar um comentário