Parque de diversões Happy Land vai ocupar área de mais de 10.000m2 no Mané Garrincha

Desde o anúncio de sua vinda para Brasília, o parque de diversões Happy Land é um dos assuntos mais comentados entre as famílias e crianças brasilienses. Há pouco mais de um mês para o início das atividades, o projeto tem aguçado as expectativas e curiosidades do público, primeiro com o anúncio do local: no estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde vai ocupar uma área de mais de 10.000 m2, voltada para o Eixo Monumental, e segundo pela sua programação de mais de seis horas de intervenções artísticas de vários personagens de desenhos, além de apresentações teatrais e shows. 


Durante os três meses de Happy Land - abril a junho, os brasilienses vão poder ter a oportunidade de levarem seus filhos, netos, além de claro, reviverem também a sua infância, em um espaço onde a magia dos desenhos infantis se torna realidade, a partir shows pirotécnicos, peças de teatro infantil, castelo encantado, diversos personagens animados por todo o espaço como Frozen, Bela e A Fera, Mickey & Minnie, Rei Leão, Pato Donald, os diversos super heróis da Marvel, robôs, parque de diversão com vários brinquedos, ambientes temáticos como o Jurassic Land, oficinas de desenho, vila gastronômica e lojinha com produtos oficiais. 


Os ingressos estão à venda pelo site BaladaAPP, e custam a partir de R$ 60 (valor referente a meia-entrada), além de diversos combos de ingressos para adultos e crianças com preços variados. 


 

SERVIÇO: 

 

Happy Land - Brasília 

Quando: 26 de abril a 9 de junho 

Onde: Estacionamento do estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental); 

Os ingressos estão à venda pelo site BaladaAPP, e custam a partir de R$ 60 (valor referente a meia-entrada), além de diversos combos de ingressos para adultos e crianças com preços variados. 

Para mais informações: @happylandbrasilia e @happyland.brasil.

 

==> Foto: Divulgação

 

0 comments:

Postar um comentário