HIDDEN DESCOBERTO: A 4ª edição começa em 2 de junho no Espaço da Eletronorte, 904 Sul

Brasília vai começar a descobrir, a partir deste 2 de junho, a 4ª edição do Hidden. Com o local mantido em segredo até então, Mari Braga acaba de anunciar o endereço que abrigará o spot mais badalado do inverno brasiliense: Espaço da Eletronorte na 904 sul (antiga sede da CEB). Com a última edição realizada em 2019, na Ilha do Parque da Cidade, o clima é de retomada e de muitas novidades. “A ideia é festejar muito essa possibilidade do reencontro, da balada de qualidade, do inusitado com uma energia super especial e várias inovações”, conta a empresária.

Diversão, pista de dança, música, gastronomia, décor e cultura fazem parte do “combo” oferecido pelo Hidden, que nesta edição terá uma galeria de arte para receber obras de artistas brasilienses. Para inaugurar o espaço, o Coletivo Casa de Rua, formado por grafiteiros e fotógrafos de Brasília, se fará presente durante o primeiro mês do Hidden.

Parceiros e amigos da Mari Braga, Toys e Omik irão dar cor e movimentar seu acervo levando obras cheias de cores, geometria e alma para as paredes do Hidden. "Estamos muito felizes com essa exposição, que além de juntar 5 amigos, irá mostrar trabalhos tão distintos com qualidades, traços e visões diferentes, declara Toys.

Junto os grafiteiros terão outro artista conhecido, Atoismo, e os fotógrafos Daniel Oliveira e Maicon Oliveira que usam suas lentes para capturar imagens do cotidiano de grandes centros urbanos e ações de artistas de ruas, principalmente grafiteiros durante execução de suas obras. "Nesta edição conseguiremos finalmente apresentar ao público do Hidden um espaço dedicado aos artistas da cidade. O que sempre foi uma vontade nossa diante de tantos talentos que temos em Brasília. Sem falar que, como a ambientação é um dos pilares primordiais do nosso conceito, a arte acaba agregando muito à atmosfera do local”, conta a empresária.

E falando em ambientação, o layout está um show, como sempre. A anfitriã, responsável também pelo décor, revela que trouxe vários elementos que remontam aos anos anteriores, como uma homenagem, e também como um reforço de identidade.

Mais que um point temporário, o Hidden também é itinerante, com duas edições já realizadas em Salvador, na Bahia. E deu tão certo que foi natural apostar em uma "conexão Salvador Brasília". Ou seja, ao longo da edição, chefes e atrações musicais made in Bahia virão para o Hidden Brasília. E quando chegar a vez dos soteropolitanos curtirem o Hidden, o caminho será inverso.

Histórico
Mari teve a ideia de criar o Hidden a partir de viagens para fora do país. Nelas, gostava de buscar lugares inusitados e um deles foi uma casa abandonada em New Orleans, destruída por um furacão, que foi transformada em uma loja de vinhos. Depois de desenvolver o projeto, o Hidden foi lançado há seis anos. A primeira edição ocupou uma passarela subterrânea do Pier 21, em 2017. Já em 2018, foi a vez do bicicletário do Parque da Cidade e, em 2019, a Ilha do Parque da Cidade.

Ação Social
Nessa edição, o Hidden retoma o projeto social da calça jeans: quem levar uma calça jeans, não paga a entrada/couvert artístico de R$ 40.


SERVIÇO:

Hidden 4ª Edição
Data: de 2 de junho até o fim do período da seca (de quinta-feira a sábado)
Hora: a partir das 18h
Local: Espaço da Eletronorte na 904 sul (antiga sede da CEB)
Facebook: hidden
Instagram: @hiddenbrasilia

==> Foto: Instagram Oficial

0 comentários:

Postar um comentário