A Universidade Internacional da Paz - UNIPAZ DF, promove o Retiro da PAZcoa

Realizado na Granja do Ipê, sede da UNIPAZ, o Retiro da PAZcoa recebe, nos dias 15, 16 e 17 de abril, de sexta a domingo, quem queira escapar da inquietação do dia a dia.

 

Ao longo destes três dias, o retiro convida participantes a rodas de conversa, meditação, vivências, momentos de silêncio, oficinas, yoga, reiki e dança circular. Atividades cujo propósito é conquistar mais qualidade de vida e relaxamento.

 

Como facilitadores desta imersão, a UNIPAZ convidou experientes mediadores, entre elas e ele: Lydia Rebouças, Ieda Rizzo, Elza Miranda e Bruno Ishikawa. Mestres em seus saberes, são responsáveis em promover momentos de alegria, aprendizado, escuta e confiança.

 

O local onde o retiro acontece é uma área de conservação exuberante, onde fauna e flora estão em harmonia. Neste espaço, pode-se desfrutar de trilhas agradáveis e banhos de cachoeira com água cristalina.

 

O Retiro da PAZcoa inclui hospedagem, em alojamento na sede da UNIPAZ, alimentação ovo-lacto-vegetariana e vegana. Interessadas e interessados podem obter mais informações e se inscrever no site da UNIPAZ, em unipazdf.org.br/retiro-da-pazcoa.

 


SERVIÇO:

 

Retiro da PAZcoa

Imersão: das 10h, do dia 15/04 (sexta-feira), às 12h, do dia 17/04 (domingo)

Local: UNIPAZ, Granja do Ipê

Endereço: SMPW - Park Way, Quadra 8, Conjunto 2, Área Especial

Informações: 61 99818 2860 (WhatsApp)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário