Vivendo como um guerreiro, da Editora Serena, narra a trajetória de Whindersson Nunes

A editora Serena lança no próximo dia 6 de dezembro, em todo o Brasil, "Vivendo como um guerreiro", primeiro livro do comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes. A obra, feita em parceria com o escritor Gabriel Chalita, narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual.

O título vem da canção "Live Like a Warrior", do cantor judaico estadunidense Matthew Paul Miller, e foi a frase que Whindersson tatuou em seu rosto, em um dia como tantos outros, mas com uma tristeza mais doída.

Os autores pretendem que o livro sirva de inspiração diária para semear um mundo melhor, de pessoas mais atentas, decididas a prosseguir como verdadeiros guerreiros do cotidiano.

"É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta. Abro algumas cicatrizes para mexer no que pode ajudar outras pessoas a perceberem que também podem viver como guerreiros. Deixando o ontem no ontem, as distrações de lado e as opiniões onde elas devem ficar. É um abrir da alma, é um conversar na intimidade de um encontro entre você que me lê e eu que me permito ser lido, afirma Whindersson.

Líder na pré-venda e eventos programados
"Vivendo como um Guerreiro" chega ao mercado nacional com a promessa de ser best-seller: ainda na pré-venda, já é o mais vendido na categoria autobiografia e o segundo na classificação geral na Amazon.

Também estão previstos eventos de divulgação em algumas cidades brasileiras. Este é mais um grande lançamento da editora Serena, que foi criada neste ano e tem o objetivo de despertar nas pessoas o hábito da leitura por novos e todos os caminhos possíveis.
 
Sobre a Editora Serena
Serena é uma nova editora no mercado brasileiro. Tem como propósito desenvolver afetos e motivar as emoções humanas por meio da leitura, valorizando o poder da imaginação e o desenvolvimento intelectual e social que cada pessoa adquire com o simples hábito de ler. Sediada em São Paulo, a casa editorial fez seu primeiro lançamento em abril deste ano, a obra "Viver é Verbo", de Gabriel Chalita, e se prepara para seu mais novo lançamento, a obra "Vivendo como um guerreiro", que conta a trajetória de Whindersson Nunes. A Serena atua com um catálogo composto por livros de literatura infantojuvenil, filosofia, desenvolvimento humano e biografias, dentre outros gêneros.
 
 
SERVIÇO:
 
Vivendo como um guerreiro
Páginas: 208
Autores: Whindersson Nunes e Gabriel Chalita
Editora: Serena
Preço: R$ 34,90
Acabamento: brochura
Lançamento nacional: 6 de dezembro de 2021

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário