G7 apresenta "A Comédia do Natal"

A Cia. de Comédia G7 apresenta o espetáculo “A Comédia do Natal” em curtíssima temporada de apenas 5 dias no Teatro La Salle – 906 Sul, e já abrimos sessão extra às 21h30 na estreia, dia 11/12.

O especial de natal do G7 é uma das peças mais engraçadas do grupo, com esquetes que abordam as mais variadas questões dessa época tão mágica e familiar, mas também tão conflituosa…

O público vai delirar de rir ao ver a cena “A Tradicional Família Brasileira”, em que um casal divorciado, Cecília e Oswaldo, precisa se reencontrar no natal para agradar o filho, Oswaldinho. O problema é que Cecília é Lula e Oswaldo é Bolsonaro. A cena representa, ao vivo, o que acontece todos os dias nos grupos de família do WhatsApp.

Em outra esquete, um garoto revoltado sequestra a Santa do presépio para chantagear Papai Noel a lhe comprar um presente especial. Há também o “Show de Cenzão Especial de Natal” em que a plateia participa e concorre a 100 reais se acertar questões “natalinas" e ao final, o público participa em um grande coral muito inusitado com música ao vivo e uma mensagem de amor e paz.

“A Comédia do Natal” tem tudo que o seu natal precisa: árvore, Papai Noel, presépio, coral, presentes, e um amigo oculto em família que vai unir todas as tendências políticas brasileiras em um único abraço. Uma comédia para assistir com seu amor ou em família, que só pode ser vista agora, até porque, se fosse na Páscoa não teria sentido.


SERVIÇO:
 
A Comédia do Natal
Local: Teatro La Salle – 906 Sul

11/12 – Sábado – 19h e 21h30
18/12 – Domingo – 19h
19/12 – Sábado – 19h
25/12 – Domingo – 19h
26/12 – Sábado – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Ingressos à venda:
Site: g7comedia.com
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16h.
Sagrado Açaí - 203 Sul (sem taxas)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos.
Informações: (61) 99351-1369 (com WhatsApp)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário