"Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente", show exclusivo na TNT neste domingo (07)

Grandes encontros da música brasileira só acontecem na TNT, canal das premiações mundiais de música, de grandes shows e eventos! Nomes como Alcione, Teresa Cristina e Gal Costa marcaram presença pelas mais diversas plataformas da marca, e agora é a vez de "Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente", com transmissão exclusiva neste domingo, dia 07 de novembro às 21h30. Gravado na Casa de Francisca - tradicional palco musical no centro histórico de São Paulo - o show traz o encontro inédito entre o tradicional sambista e o grupo e ainda celebra a reabertura do espaço ao público.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho apresenta um repertório único de sucessos e músicas, em um espetáculo cheio de alegria e uma banda formada pelos Batuqueiros e Sua Gente*. O grupo formado em 2015, se dedica a levar adiante a tradição centenária das rodas de samba, conta com 16 músicos de expressiva atuação na cena musical contemporânea, cada qual com uma rica e plural trajetória particular, mas todas permeadas e norteadas pelo samba. Eles já se apresentaram em importantes espaços culturais de São Paulo, onde receberam convidados especiais como Douglas Germano, Eduardo Gudin e Wilson Moreira.

Batuqueiros e Sua Gente: 
Junior Pita (violão), Henrique Araújo (cavaquinho), Marcelo Martins (cavacolim), Vitor Casagrande (bandolim), Allan Abbadia (trombone), Pedro Moreira (trombone), Rafael Toleto (percussão), Alfredo Castro (repique de anel), Tiganá Macedo (tamborim), Raphael Moreira (surdo), Xeina Barros (percussão), Roberto Amaral (pandeiro), Jorge Garcia (tamborim), Geraldo Campos (Tamborim) e Sidnei Padeirinho (cuíca)

Sobre a WarnerMedia - A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a TNT - A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura e integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, por meio de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

Não perca "Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente", no domingo, dia 07 de novembro, às 21h30 na TNT e no Youtube do canal.
Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr

==> Foto: Dudu Contreras

0 comentários:

Postar um comentário