Evento ‘Puxadinho’ traz agenda de grandes shows para Goiânia até janeiro

Com data de abertura marcada para o dia 14 de novembro (domingo), com show da banda de pagode Menos é Mais, que se apresentará pela primeira vez em Goiânia, o ‘Puxadinho’ acontecerá no espaço ‘MUSIC STAGE’, em frente ao Shopping Passeio das Águas.

A programação se estenderá até o mês de janeiro e contará com grandes shows, como Leo Santana (Baile da Santinha), Israel e Rodolffo, Gustavo Mioto, Bel Marques, Matheus & Kauan, Jet Lag Music, Dub Dogz e muito mais já foram confirmados, garantindo muito entretenimento de qualidade para o público goiano, que estava com saudade de uma boa festa.

Com as maiores atrações do momento, estilos musicais para todos os gostos, alta gastronomia e drinks, em um ambiente incrível e amplo, o ‘Puxadinho’ chegou para agregar e agradar a todos.

Pensando na redução de lixo, os copos ecológicos serão vendidos em todos os shows e a entrada solidária é opção para quem quer pagar meia entrada, doando 1kg de alimento não perecível, alimentos estes, que serão repassados para instituições de caridade.

Os protocolos referentes a COVID-19 serão informados até o final da semana.

 
SERVIÇO:
 
Show do Menos é Mais
Dia 14/11 (domingo) às 16h
Vendas Físicas: Bahrem Marista/Eldorado, Tema Café, Riquinho Store, Navalhet.
Vendas Online: www.vempropuxadinho.com
@vempropuxadinho
 
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário