SEU JAMBU COZINHA CRIATIVA TEM CAFÉ DA MANHÃ PARAENSE COM DELÍCIAS PARA COMEÇAR BEM O DIA

Que tal tomar aquele café da manhã caprichado de hotel, sem precisar ser hóspede? No Seu Jambu Cozinha Criativa, localizado no Hotel Golden Tulip, você pode ter essa oportunidade de começar o dia degustando delícias do buffet, com os tradicionais itens que compõem essa primeira refeição do dia, como diferentes pães, salada de frutas, sucos com frutas da estação, ovos mexidos e salsicha ao molho ou calabresa acebolada.

Mas o grande diferencial do café do Seu Jambu está nas opções que trazem o gostinho da culinária que vem da região norte do Brasil, como o croissant e o pão doce de cupuaçu, os biscoitinhos de castanha e casadinho de cupuaçu, e sucos de graviola, açaí, bacuri e taperebá, entre outros. No quesito geleias, estão as de cupuaçu com pimenta, graviola e açaí, entre outras. Para complementar o cardápio, tem ainda a tapioquinha de coco molhado, o cuscuz com leite de coco enformado, o bolo podre de tapioca e os mingaus de banana da terra e de tapioca.

Mas a região de Goiás também está bem representada no desjejum, com as compotas de Doces de Nerópolis, cidade do interior do estado que dá nome à marca criada em 1966, e que é parceira do Seu Jambu fornecendo compotas de banana, casca de laranja e abóbora com coco, só para citar algumas.

O café da manhã do Seu Jambu Cozinha Criativa é servido de segunda a sexta, das 6h00 às 10h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 6h00 às 10h30. O valor por pessoa é de R$45,00. Menores de 7 anos não pagam e entre 7 e 11 anos pagam meia, R$22,50.


SERVIÇO:

Café da Manhã Paraense no Seu Jambu Cozinha Criativa
Hotel Golden Tulip
Telefone: 3429-8100
WatsApp: 9864-6394

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário