Música, Cinema, Exposição e Bem Estar sem sair de casa. Confira!

Está complicado achar alternativas para preencher o tempo livre? Não se preocupe! Nós e a BB Seguros seguimos firmes com o objetivo de levar até você e sua família atividades para serem realizadas durante o período de isolamento.

No que depender da gente, não vai faltar diversão e entretenimento.

Confira as nossas sugestões para esta semana!


Lives para todos os gostos
O sucesso das lives durante a quarentena é inegável. São opções quase todos os dias e para todos os gostos! Veja a agenda prevista para as próximas semanas com shows nacionais e internacionais, além de consultar as apresentações por ritmo e escolher as que mais combinam com seu gosto musical. Prepare as caixas de som que o show vai começar!
Agenda das Lives

Luz, câmera, ação!
Uma das vantagens de ficar em casa é poder colocar em dia aquela série favorita ou assistir a um filme que está na sua lista faz tempo. Mas se você já esgotou todo o repertório, o jornalista e youtuber, Thiago Romariz, separou algumas sugestões, com opções em diversas plataformas de streaming, que vão dos clássicos aos lançamentos do cinema. Prepare a pipoca e aproveite para maratonar!


Aventura no Egito
Se você ainda não conferiu o tour virtual da exposição sobre os mistérios da civilização egípcia, aproveite! A mostra, patrocinada pela Brasilprev e BB Seguros, que estava exposta no Centro Cultural Banco do Brasil, pode ser apreciada na palma da mão. Além da exposição, você também pode conferir, no site Egy Monuments, uma série de passeios virtuais e visitas guiadas a diversos monumentos do Egito (conteúdo apresentado em inglês). Prepare-se para viajar sem sair do sofá!
Exposição CCBB
Tour Egito

Hora de relaxar
Vamos continuar com o nosso momento relax? Hoje, trouxemos mais duas atividades de yoga da Yogist, empresa responsável por levar a prática aos colaboradores da Brasilprev. As aulas desta semana são focadas nos ombros e parte de cima das costas, além da respiração. Ah, lembre-se que elas podem ser realizadas sem a necessidade de materiais específicos. Respire fundo e vamos lá!  
Aula 1
Aula 2



==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário