POPline realiza Festival Digital solidário para estimular doação dos fãs em meio à pandemia

O mundo mudou! Em pouco mais de dois meses, a realidade de muita gente se transformou da noite para o dia. O impacto da pandemia causada pelo COVID-19 ainda será sentido por muito tempo mas, rapidamente, entendemos que a união de forças e a ação solidária coletiva faz diferença na manutenção de vidas e no desenvolvimento de um novo futuro.

Portal POPline, principal plataforma de conteúdo e informação sobre música pop no Brasil, convidou vozes do pop nacional e internacional para, juntos, estimularem seus fãs a participar de uma rede de solidariedade que pretende distribuir máscaras à população carente.

A campanha POPlineMASKS4ALL nasceu da intenção do portal de criar um festival de  entretenimento digital, mas com propósito efetivo. O portal uniu forças com a FANFORCE, iniciativa que transformou confecções de São Paulo que estavam paradas em produtores de máscaras que retornam parte de suas vendas em doações.

A ideia ganhou apoio imediato de artistas, empresários e gravadoras e, no próximo dia 31 de maio, a partir das 14h00, o público será incentivado a doar e concorrer a itens originais de seus ídolos, além de poder assistir a performances exclusivas feitas especialmente para ocasião.

Em se tratando de POPline, vozes femininas não poderiam faltar e a cantora canadense  Avril Lavigne estará no lineup ao lado de Daniela MercuryClaudia Leitte, Preta Gil, Anavitória, Fernanda Abreu, Manu Gavassi, Malu Magalhães, Wanessa Camargo, Cleo, JoelmaAny GabriellyKarol Conká, Kelly Key, MC Rebecca, Giulia Be, LexaValesca, Pocah, Day e Gretchen, entre outras.

A mistura de diferentes estilos terá ainda as bandas internacionais OneRepublic e Moon Taxi ao lado da brasileira Melim. E o rock estará bem representado por Rodrigo Suricato (Suricato e Barão Vermelho), Rogerio Flausino (Jota Quest) e Di Ferrero.

A  representatividade LGBTQA+ estará presente nas vozes de PablloVittar, Glória Groove, Urias, Lia Clark e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira. 

A música “das pistas” e dos bailes também não ficará de fora: Dennis, Pedro Sampaio, Cat DealersRennan da Penha, Jon Jon, DubDogzWC No Beat não deixarão o beat cair. O rap também marca presença com 3030, Hungria, PK e Konai.

E os cantores Jão, Bera, Gabriel EliasZeeba também estão presentes no lineup estrelado, que inclui ainda a cantora argentina Lali. No total, serão mais de 60 artistas se apresentando em mais de 10 horas de transmissão. Uma verdadeira maratona musical.

Mas a estrela principal do POPlineMask4all será o fã, o cidadão interessado em doar R$10,00 para a confecção e distribuição de máscaras e ainda concorrer a itens exclusivos doados pelos artistas.

Esta iniciativa não tem envolvimento comercial de marcas ou patrocinadores, os artistas participaram gratuitamente e o resultado será convertido em máscaras para doar à população.

Convidamos todos a fazer parte dessa corrente e divulgar essa campanha que pretende proteger o maior número de pessoas possível com máscaras.

Inscreva-se em youtube.com/portalpopline para não perder o festival e também siga @POPlineMasks4all no Instagram!

O link oficial da ação é www.portalpopline.com.br/doe.


Confira o lineup completo: 
ANAVITÓRIA
ANA GABRIELA
ANGEL
AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA
AVRIL LAVIGNE
BERA
BFF GIRLS
CAMILO
CAROL BIAZIN
CAT DEALERS
CLARA X SOFIA
CLAU
CLAUDIA LEITTE
CLEO
DANIELA MERCURY
DAY
DENNIS DJ
DI FERRERO
DUBDOGS
DUBLACK
ELANA DARA
FERNANDA ABREU
FRANCINNE
GABILY
GABRIEL ELIAS
GIULIA BE
GLORIA GROOVE
GRETCHEN
HUNGRIA
ILLY
JADE BARALDO
JÃO
JOÃO KLEIN
JOELMA
JON JON
JU MORAES
JU MORAES
JULIA JOIA
KAROL CONKA
KELLY KEY
KONAI
LALI
LARY
LEXA
LIA CLARK
LIU
LORENA SIMPSON
LUANA PRADO
LUISA SONZA
MALLU MAGALHAES
MANU GAVASSI
MC REBECCA
MC ZAAC
MELIM
MTK
MOON TAXI
ONEREPUBLIC
PABLLO VITTAR
PEDRO SAMPAIO
PK
POCAH
PRETA GIL
RENNAN DA PENHA
ROBERTA CAMPOS
RODRIGO SURICATO
ROGERIO FLAUSINO
ROMERO FERRO
SOPHIA ABRAHÃO
RUBY
VALESCA
WANESSA CAMARGO
WC NO BEAT
URIAS
ZEEBA
3030

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário