FÉRIAS COM MÚSICA E EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS

Férias!!! Tempo de rir à toa, assobiar, cantarolar, colorir e se jogar na diversão. No Brasília Shopping, a música abre alas para férias inesquecíveis. De 10 de janeiro a 2 de fevereiro, o centro de compras recebe a criançada com uma atração incrível e inédita na capital. Inspirado no projeto da banda mineira Pato Fu, o Música de Brinquedo 2 desembarca nas duas praças de eventos do shopping trazendo oficinas musicais com a instrumentista e cantora Ássia Barreto, oficinas de instrumentos, oficinas de colorir e um playground com escorregador e piscina de espumas em forma de violão. “A proposta é divertir a garotada incentivando a musicalização. Apostamos em experiências com sons e instrumentos que aguçam os sentidos auditivos, a coordenação motora e o gosto pela música”, explica Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

A estrutura cheia de cores, sonoridades e aprendizado vai encantar crianças de 4 a 12 anos, de segunda a sábado das 14h às 20h e domingo das 13h às 19h. A cenografia foi desenvolvida com base na linha gráfica do musical “Música de Brinquedo 2”, também criado pela banda mineira. O Pato Fu foi vencedor do prêmio de melhor álbum infantil no Grammy Latino com o trabalho lançado em 2017, sete anos após a bem-sucedida brincadeira de tocar músicas antigas com instrumentos para crianças. “É na infância que aprendemos, fantasiamos, descobrimos interesses, experimentamos possibilidades e expressamos emoções. O Música de Brinquedo 2 é um parque musical pensado para provocar a garotada e que ecoa a mesma vibração do trabalho do Pato Fu” revela Eduardo Duffles, da Farhat Eventos, responsável por trazer a atração ao Brasília.

Ao todo, são quatro estações com atividades nas quais as crianças brincam, criam instrumentos musicais, pintam o sete e soltam a criatividade. Todas as atividades duram, em média, 30 minutos.

Oficina de Colorir: As crianças poderão colorir desenhos e fotografias com conceito musical.
Oficina de Instrumentos: As crianças aprenderão a montar seu próprio instrumento de brinquedo. Serão três tipos: violão, tambor e tambor oriental.
Oficinas Musicais: Brincadeiras musicais coordenadas e ministradas pela instrumentista e cantora Ássia Barreto.
Playground: Diversão em uma piscina de espumas com escorregador em forma de violão.


SERVIÇO:

Música de Brinquedo 2
Data: de 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020
Local: Brasília Shopping – Praças de Eventos (cúpulas Sul e Norte)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 14h às 20h e domingo das 13h às 19h - Tempo de permanência no evento: aproximadamente 30min
- Capacidade máxima: 16 crianças por sessão
- Faixa etária: 4 a 12 anos
Crianças com até 3 anos e 11 meses devem entrar obrigatoriamente acompanhadas de um adulto, que deverá permanecer todo o tempo no evento

Mais informações: www.brasiliashopping.com.br ou no balcão de informações do Brasília Shopping
Entrada: gratuita, com controle de lotação do espaço
IMPORTANTE: a criança deve estar SEMPRE acompanhada do responsável

REGULAMENTO:
- Vagas e agendamento: o atendimento será feito por ordem de chegada e mediante cadastro. A participação está condicionada à disponibilidade de vagas nas respectivas sessões.
- Tolerância de atraso nas atividades de no máximo 5 minutos. Toda criança será identificada por um crachá numerado.
- Liberação crianças: As crianças serão liberadas somente mediante apresentação do número correspondente ao crachá que ficará sob responsabilidade dos pais e/ou responsáveis.
- Registro: É obrigatório o cadastro completo do responsável e da criança, para segurança dos participantes. Informações necessárias: nome completo do responsável e da criança, data de nascimento da criança, endereço completo, telefone e e-mail.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário